Victor Sarro se apresenta no Teatro Tobias Barreto | F5 News - Sergipe Atualizado

Victor Sarro se apresenta no Teatro Tobias Barreto
Entretenimento 15/12/2011 12h15


O comediante Victor Sarro volta a Aracaju para apresentar um Stand Up Comedy no Teatro Tobias Barreto nesse domingo (18), às 20h.  Ele foi destaque no espetáculo Comédia em Pé, que aconteceu na capital em setembro, e volta com o espetáculo Meu Nome é Victor Sarro.

O comediante entrou para o mundo do Stand Up com promoção do Rafinha Bastos, tendo o seu vídeo eleito como um dos cinco melhores vídeos amadores do Brasil.

Já fez eventos para a Red Bull ao lado de artistas como Danilo Gentili, Marcelo Mansfield, Fabio Porchat, Marcela Leal, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fabio Rabin, entre outros.

Tem constantes participações no show Seleção do Humor, realizado no Teatro Folha (São Paulo), Teatro Dom Pedro (Campinas) e Teatro Colinas (São José dos Campos), ao lado de Marcio Ribeiro, Bruno Motta, Mauricio Meirelles e Fabio Rabin, nos shows Improriso e na casa Comedians, ao lado de Nany People, Danilo Gentili, Bruno Motta e Rafinha Bastos.

Na televisão, Victor Sarro participou de programas como o Quinta Categoria da MTV, Programa da Adriane Galisteu, fez participação no programa A Praça é Nossa, foi repórter do prêmio Multishow 2010 e foi o vencedor do concurso O Mais Novo Talento do Humor no Brasil, realizado pela Rede Record, no programa da Ana Hickman.

Hoje, ele é convidado fixo do primeiro grupo de stand up do Brasil, "Comédia em Pé", com Fábio Porchat, Fernando Caruso, Claudio Torres Gonzaga, Paulo Carvalho e Léo Lins.

O evento é uma realização do Villela Produções. A preço popular, o ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$10 (meia), mais 1kg de alimento não perecível. Toda renda será revertida ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC). O ingresso está à venda na Bilheteria do teatro. Mais informações, pelo telefone (79) 3179-1490.

Mais Notícias de Entretenimento
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Atração faz parte do Festival 35, que celebra o aniversário do RioMar Shopping
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
A segunda edição acontece aos finais de semana do mês de abril
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
O jornalista Thiago Sodré a chamou de “ordinária” durante um programa
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’
Divulgação
25/04/2024  11h40 Show "O Retorno" do Grupo Memórias acontece nesta sexta (26)
Apresentação promete reviver a época de ouro da música mundial

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado