Agora é oficial: Ramalho se acerta com Freipaulistano e é anunciado | F5 News - Sergipe Atualizado

Agora é oficial: Ramalho se acerta com Freipaulistano e é anunciado
Jogadores e comissão técnica iniciaram o trabalho no último sábado (30)
Esporte | Por Saullo Hipolito 01/12/2019 12h32


O Freipaulistano, enfim, anunciou o experiente volante Ramalho. Após três temporadas seguidas no Sergipe, jogador encerrou sua passagem pelo clube alvirrubro e chega ao Touro do Agreste para ser comandado por Betinho e defender o título de campeão do Campeonato Sergipano, conquistado em 2019.

Nas redes sociais os torcedores do Frei são só elogios ao jogador de 39 anos, que traz no currículo passagens por Corinthians, Asa, Bahia, Sport, São Caetano, Fortaleza, Vitória, Goiás, Atlético Goianiense e Criciúma, entre outros.

No São Paulo, Ramalho foi campeão brasileiro em 2006 e disputou a Libertadores da América. No Santo André, foi campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo.

José Ramalho Carvalho de Freitas é potiguar de Natal, tem 1,86m e também coleciona algumas passagens internacionais. Ele atuou no Beitar Jerusalém e Maccabi Tel Aviv, ambos de Israel. Ramalho estava no ASA, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C recentemente.

Elenco

Goleiros: Weyde Andrade, Giovani e Danilo; zagueiros: Alyson Baby, Eron, Lidio Chacon e Rodrigues; laterais: Luciano, Matheus e Rhuan; volantes: Ramalho e Vitor Garcia, meias: João Grilo, Kiko Alagoano, Acássio e Netinho; atacantes: Baianinho, Luan, Tiquinho e Neto.

Temporada 2020

Os jogadores do Freipaulistano já iniciaram as conversas para o Campeonato Sergipano que está por começar. Desde o início da manhã de sábado (30), os atletas que foram contratados chegam a Frei Paulo. Ainda durante a noite, eles bateram um papo com o técnico Betinho sobre as pretensões do time na competição.

Com uma temporada movimentada, o Touro, além de disputar o Sergipano, que inicia no dia 11 de janeiro, quando o time joga contra o Boca Jr, às 15h, no estádio Fernando França, em Carmópolis, também representa o estado de Sergipe na Copa do Nordeste, com estreia marcada para o dia 26 de janeiro às 18h, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time ainda participará no ano da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por freiPaulistano (@adfreipaulistano) em

 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado