Aracaju é palco do IX Jogos Nacionais dos Magistrados | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Aracaju é palco do IX Jogos Nacionais dos Magistrados
Competição reúne juízes de todo o país em provas de Natação, Atletismo e Futebol
Esporte | Por Lucas Sá 11/08/2022 14h40


Aracaju (lserá palco dos IX Jogos Nacionais dos Magistrados. A capital sergipana foi escolhida para receber juízes de todo o país que participam da competição, a ser realizada de hoje (11) até o próximo domingo (14).

“São várias competições que reúnem os magistrados de todo o país, dentre essas o Atletismo, natação e futebol. É realmente uma competição  que reúne a todos, em um momento especial”, disse o coordenador de Esportes da Unit - entidade a sediar alguns jogos -, Walter Thiessen.

A competição organizada pela Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), em parceria com a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria da Juventude e Esporte (Sejesp), chega à capital sergipana pela primeira vez.

São 14 modalidades esportivas ao todo. Além das já citadas, compõem o quadro de categorias o futsal, voleibol, natação, atletismo e o beach tênis, durante os três dias de competição.

"Será uma honra para a Unit receber tão importantes Jogos que acontecerão pela primeira vez em nossa cidade, vamos fazer todos os esforços para que sejam os melhores jogos da história da magistratura", acrescenta Thiessen.

As disputas serão realizadas nos espaços esportivos dos Colégios Amadeus, Salesiano, Arquidiocesano, Cotinguiba Esporte Clube, Universidade Tiradentes (Unit), Victor Maynard Academia de Tênis, Hotel Del Mar e APCEF – Clube da Caixa, além da ASA Beach Tennis, Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) e no Clube de Tiro.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Vítor Silva/ BFR
19/04/2024  06h55 Mateo Ponte marca e Botafogo vence a primeira no Brasileiro
Montagem F5 News/Sergipe
18/04/2024  16h34 Sergipe anuncia contratações de Téssio e Gilvan para Série D do Brasileirão
Mikael Machado/ADC
18/04/2024  15h02 Taça do Campeonato Sergipano está em exposição no shopping RioMar
Gilvan de Souza / CRF
18/04/2024  07h28 Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro
Montagem F5 News/Confiança
17/04/2024  16h40 Confiança confirma contratação dos volantes Luiz Otávio e Anderson Recife

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado