Atlético-MG e Palmeiras disputam uma vaga na semifinal da Libertadores | F5 News - Sergipe Atualizado

Futebol
Atlético-MG e Palmeiras disputam uma vaga na semifinal da Libertadores
Duelo no Mineirão reedita semifinal do ano passado, que teve vitória do Palmeiras
Esporte | Por Lucas Sá 03/08/2022 12h00


Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (3) pelas quartas de final da Libertadores, às 21h30 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida reedita a semifinal do ano passado, quando o Palmeiras venceu o Galo e avançou na competição, sendo campeão posteriormente em cima do Flamengo.

O reencontro coloca frente à frente velhos conhecidos e dois dos melhores times brasileiros da atualidade. Pela Libertadores, o Galo desta vez quer a revanche do ano passado. O Atlético do técnico Cuca não irá contar com o volante Allan, suspenso nas oitavas contra o Emelec e a opção será Otávio. Além disso, no último jogo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana saiu reclamando de dores na coxa e Dodô entra como substituto imediato.

O Palmeiras tentará repetir a façanha de 2021, quando bateu o time mineiro e avançou na competição, porém sem o critério do gol fora de casa que, na ocasião, ajudou o time paulista.

O Verdão do técnico Abel Ferreira vem embalado para a partida desta noite e contará com a força total do elenco para o duelo. O Palmeiras é o atual bicampeão da Libertadores e tenta o inédito tricampeonato consecutivo, o quarto na galeria alviverde.

Prováveis escalações

Atlético Mineiro: Everson (GOL); Mariano (LAT), Nathan Silva (ZAG), Junior Alonso (ZAG) e Dodô (LAT); Otávio (VOL), Jair (MEIA) e Nacho (MEIA); Matías Zaracho (PONTA), Keno (PONTA) e Hulk (ATA) .

Palmeiras: Weverton (GOL); Marcos Rocha (LAT), Gustavo Gómez (ZAG), Murilo (ZAG) e Joaquín Piquerez (LAT); Danilo (VOL), Zé Rafael (VOL), Raphael Veiga (MEIA) e Gustavo Scarpa (MEIA); Dudu (MEIA) e José López (ATA).

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Vítor Silva/ BFR
19/04/2024  06h55 Mateo Ponte marca e Botafogo vence a primeira no Brasileiro
Montagem F5 News/Sergipe
18/04/2024  16h34 Sergipe anuncia contratações de Téssio e Gilvan para Série D do Brasileirão
Mikael Machado/ADC
18/04/2024  15h02 Taça do Campeonato Sergipano está em exposição no shopping RioMar
Gilvan de Souza / CRF
18/04/2024  07h28 Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro
Montagem F5 News/Confiança
17/04/2024  16h40 Confiança confirma contratação dos volantes Luiz Otávio e Anderson Recife

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado