Betinho prevê dificuldades, mas garante Touro preparado para a Lampions | F5 News - Sergipe Atualizado

Betinho prevê dificuldades, mas garante Touro preparado para a Lampions
Freipaulistano tem a menor folha salarial entre os 16 clubes da competição
Esporte | Por Saullo Hipolito 26/01/2020 13h01


O Freipaulistano se prepara para a estreia oficial na Copa do Nordeste neste domingo (26), no Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o Ceará, às 18h. Para a diretoria, membros da comissão técnica e jogadores do Touro do Agreste, uma novidade no calendário do time, último campeão sergipano.

O que é certo é que o técnico Betinho já treinou equipes nessa competição e a experiência pode ajudar o time na competição.

Ele garante que o Freipaulistano se preparou para a Copa que está para começar, apesar do time ter a menor folha salarial entre os 16 times a integrarem a competição.

De acordo com os números apresentados no blog do jornalista Cássio Zirpoli, a folha do time de Frei Paulo gira em torno de 115 mil.

“Expectativa é grande, vamos enfrentar adversários de muita qualidade, de folhas salariais maiores que a nossa, mas por outro lado podemos surpreender, fizemos a pré-temporada e trabalhamos nesse sentido, para buscar uma classificação no estadual e na Copa do Nordeste tentar surpreender”, destacou o treinador.

Para o jogo desta noite, 18 atletas compuseram a delegação do Freipaulistano que embarcou para a capital cearense na madrugada deste sábado (25).

Betinho ainda ressaltou o calendário apertado que o time vai ter neste ano, com estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos de todas todas as dificuldades que vamos ter, com jogos na sequência, mas nos preparamos para isso, entraremos nas competições e vamos procurar fazer nosso melhor”, garantiu o treinador.

Estadual

No Campeonato Sergipano, o time acumula seis pontos e a vice-liderança da competição.

A provável escalação do time para este domingo contra o Ceará é: Weide Andrade, Vitor Garcia, Rodrigues, Baby e Matheus; Ramalho, Rhuan, Diogo e João Grilo; Netinho e Caio.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado