Confiança afirma que Hyago França e Luizinho Lopes continuam no clube | F5 News - Sergipe Atualizado

Futebol Sergipano
Confiança afirma que Hyago França e Luizinho Lopes continuam no clube
Especulações sobre a saída do presidente e do técnico circularam após eliminação
Esporte | Por Antonio Cardoso 04/04/2022 20h15


Após a eliminação do Confiança no Campeonato Sergipano pelo Falcon neste domingo (04), circularam nas redes sociais especulações quanto a uma suposta renúncia do presidente do clube, Hyago França, e também uma possível saída do técnico Luizinho Lopes.

Logo após o jogo, começou a circular um texto que teria sido escrito pelo presidente Hyago França e direcionado aos conselheiros do clube azulino.

“Boa noite amigos! Infelizmente não deu. Já estava praticamente definido que após estadual iria sair”, diz o texto que não teve a confirmação da autoria do presidente.

A torcida também tem pedido a saída do atual presidente e muitos comentários na página oficial do clube incluem #ForaHyago, confira exemplo abaixo.

No entanto, o F5 News entrou em contato com a assessoria de imprensa do Confiança, que negou a saída do presidente e afirmou que ele segue normalmente com suas funções.

Resultado pós-jogo e frustração do técnico

Mesmo o Confiança encerrando a campanha de forma invicta, ou seja, sem perder nenhum jogo, a torcida ficou na bronca com a eliminação para o Falcon.

Isso porque o Carcará tinha a vantagem do empate, por ter tido um desempenho melhor na fase de grupos, com 21 pontos somados, em face dos 20 conquistados pela equipe proletária.

Não apenas a torcida, o técnico Luizinho Lopes, em entrevista coletiva divulgada pelo próprio Confiança, admitiu que acabou o jogo com um grande sentimento de frustração.

Perguntado sobre a preparação do clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico disse que ainda é cedo para pensar nisso e, agora, é tempo de refletir.

“Finalizou um ciclo agora do estadual e ainda se iniciará um próximo. Ainda é muito cedo para falar de sequência”, declarou Luizinho Lopes. 

Ele ainda foi questionado se essa reflexão passa pela ideia de saída do clube, mas o técnico preferiu não adiantar nenhuma resposta. 

O F5 News também questionou a possível saída do treinador, mas a assessoria de comunicação do Confiança desmentiu os rumores nesse sentido  e afirmou que ele segue normalmente em suas funções.
 

Estagiário sob supervisão da jornalista Monica Pinto

Mais Notícias de Esporte
Rede social/Reprodução
28/03/2024  14h44 Fluminense prepara possível retorno de Thiago Silva, diz Bittencourt
Lucas Emanuel/FCF
28/03/2024  07h51 Itabaiana dá adeus ao Nordestão com mais uma derrota
Raul Baretta/Santos FC
28/03/2024  07h32 Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Redes Sociais/Reprodução
27/03/2024  16h08 É do Brasil: Huertas se torna o maior assistente do basquete espanhol
Divulgação
27/03/2024  15h12 Confiança adere ao pacto nacional pela consciência vacinal

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado