Confiança e Botafogo-PB empatam sem gols pela Copa do Nordeste | F5 News - Sergipe Atualizado

Futebol
Confiança e Botafogo-PB empatam sem gols pela Copa do Nordeste
Belo e Dragão não movimentaram o placar pela sétima rodada do Nordestão
Esporte 06/04/2021 07h38


A última partida da sétima rodada da Copa do Nordeste terminou sem bola na rede. Na noite desta segunda-feira (5), em João Pessoa, Botafogo-PB e Confiança-SE empataram em 0 a 0 no Estádio Almeidão. Com o resultado, o Dragão fica em sexto no Grupo A, com oito pontos. O Belo está em oitavo no Grupo B, somando cinco pontos, sem chances de classificação para a próxima fase da competição.

Placar zerado no primeiro tempo no Estádio Almeidão. Apesar disso, a partida foi movimentada. O Belo assustou logo após a saída de bola: Marcos Aurélio recebeu passe e chutou para defesa de Rafael Santos. Mais tarde, aos 19, Bruninho recebeu na entrada da área e bateu cruzado, mas Samuel conseguiu interceptar. Antes do fim, aos 43, Welton Felipe recebeu pelo lado direito e soltou o pé de esquerda, mas Rafael Santos impediu o gol do Belo.

Logo em seguida, aos 45, aconteceu a melhor chance da partida. E foi do Dragão. Robinho tabelou com Cristiano, invadiu a área e finalizou. Mas Felipe caiu bem e defendeu tranquilo. Na volta do intervalo, o Botafogo teve três boas chances antes dos dez minutos, com Rogério, Pablo e Lucas Gabriel, mas todas sem bola na rede. A primeira boa chegada do Confiança no período aconteceu aos 22 minutos, quando Iago cabeceou firme para a defesa de Felipe.

Já nos minutos finais, o Dragão esteve perto de abrir o placar aos 40 minutos, com Willians Santana batendo de fora da área e parando em outra defesa de Felipe.  Mas a pressão do Dragão nos últimos momentos da partida não surtiu efeito, e o placar terminou mesmo sem bola na rede em João Pessoa.

 

Fonte: CBF

Mais Notícias de Esporte
Montagem F5 News/Sergipe
18/04/2024  16h34 Sergipe anuncia contratações de Téssio e Gilvan para Série D do Brasileirão
Mikael Machado/ADC
18/04/2024  15h02 Taça do Campeonato Sergipano está em exposição no shopping RioMar
Gilvan de Souza / CRF
18/04/2024  07h28 Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro
Montagem F5 News/Confiança
17/04/2024  16h40 Confiança confirma contratação dos volantes Luiz Otávio e Anderson Recife
Igor Matias/Agência Sergipe
16/04/2024  15h37 Gol da Gente: aplicativo que troca cupons por ingresso está no iOS

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado