Confiança é recepcionado por massa azul e sai em carreata por Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Confiança é recepcionado por massa azul e sai em carreata por Aracaju
Time sergipano avançou a semifinal e conquistou acesso à Série B em 2020
Esporte | Por Saullo Hipolito 08/09/2019 17h25 - Atualizado em 08/09/2019 17h59


Eles prometeram comparecer e fizeram jus à promessa. O que foi visto em Aracaju foi uma massa de torcedores do Dragão extasiados e cantando muito alto, como eles mesmos diriam, 'com a alma'. O F5 News esteve no local e fez registros da grande festa proporcionada nesta tarde, que deve embalar a noite com carreata pela cidade.

O centroavante, Tito ressaltou o momento histórico para o time de Aracaju, o acesso é o primeiro de um time sergipano na era de pontos corridos e marca o nome de comissão técnica e jogadores na história do Confiança. “Momento histórico para todos e temos que comemorar porque foi muito difícil”, afirmou o jogador, autor do gol no jogo de ida, que deu a vantagem ao Dragão para a partida do último sábado (7).

O presidente do time, Hyago França, lembrou do pai na hora da comemoração. “Quando eu vim para o Confiança, eu vim com o propósito de realizar um sonho do meu pai e da nação azulina. Hoje nós conseguimos um momento histórico, nosso estado está em festa por ter alcançado um patamar nunca antes alcançado”, salientou.

Contratado em março, o técnico Daniel Paulista trouxe uma nova cara e implementou uma nova postura ao time azulino, que ia mal das pernas. Ele foi muito elogiado em alguns jogos, por realizar alterações certeiras e fazer com que o time conseguisse obter o resultado. Ao F5 News ele comentou sobre a felicidade de conseguir a vaga nas semifinais e também o acesso à Série B de 2020.

“Com a boa campanha que o time fez durante toda a competição, com um jogo bonito e ofensivo, jogando de igual para igual com todas as equipes e essa partida veio coroar todo o trabalho feito por todas as pessoas, desde os funcionários até os jogadores, para que o Confiança conseguisse seus objetivos”, afirmou.

O time sai em carreata pelas ruas da cidade, sendo ovacionado por todos os torcedores. De acordo com a assessoria do time, às 19 horas está marcada uma festa na Praça de Eventos da Orla.

Mais Notícias de Esporte
Lucas Figueiredo/CBF
27/01/2022  21h37 Brasil empata com o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Casemiro marcou o gol da Seleção Brasileira
Foto: Lucas Almeida / ADC
26/01/2022  23h11 Confiança goleia o América de Propriá pelo Campeonato Sergipano
O Dragão assume liderança do Grupo B e se prepara para o clássico contra o Sergipe
Mikael Machado - Falcon FC / Reprodução
26/01/2022  12h30 Itabaiana vence o Falcon pela segunda rodada do Campeonato Sergipano
Tremendão acumula segunda vitória e Falcon segue sem marcar pontos na competição
CSS/Reprodução
25/01/2022  09h46 Dezesseis atletas do Sergipe testam positivo para Covid-19
Partida contra o Botafogo (PB) pela Copa do Nordeste teve que ser adiada
reprodução/redes sociais
25/01/2022  07h59 A depressão é o último estágio da dor para os grandes atletas
Mais um alerta, de Gabriel Medina, semelhante aos de Simone Biles e Michael