Confiança promove higienização do Sabino com a Prefeitura de Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Confiança promove higienização do Sabino com a Prefeitura de Aracaju
Famílias que estavam no estádio foram acolhidas em outro espaço na capital
Esporte | Por Saullo Hipolito 30/05/2020 13h15


A Associação Desportiva Confiança (ADC) segue sua preparação para a retomada do futebol sergipano, com previsão para o dia 28 de junho. Na última quinta-feira (28), o time promoveu a desinfecção do Estádio Sabino Ribeiro, no bairro Indústrial, respeitando o que é estabelecido no protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O local estava sendo utilizado como alojamento para pessoas em situação de rua, neste período de pandemia. Conforme informado pela Prefeitura de Aracaju, as famílias alocadas no Sabino Ribeiro foram transferidas para outros pontos de acolhimento e uma delas foi reinserida no contexto familiar.

Somente após a liberação do espaço, a limpeza do local foi proporcionada pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), fazendo a desinfectação de salas e demais espaços, tendo como foco o combate à proliferação do novo coronavirus.

"Essa higienização faz parte do protocolo imposto pela CBF em conjunto com o nosso departamento médico e com o Ministério da Saúde, por isso, entrei em contato com o ex-presidente Luiz Roberto, que hoje é presidente da Emsurb, solicitando essa desinfectação no Sabino Ribeiro, ele prontamente se colocou de forma solícita e mandou sua equipe hoje lá", disse o presidente do clube, Hyago França. 

"Isso é muito importante para que a gente passe segurança para os nossos funcionários que estão hoje trabalhando e também prevendo um possível retorno. Iremos seguir essa limpeza semanalmente" completou .

Confira o material produzido pelo Confiança:

 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C
Mikael Machado/ADC
22/04/2024  09h32 Confiança estreia no Brasileirão nesta segunda (22) contra o Londrina
Marcelo Cortes/CRF
22/04/2024  07h17 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
@timebrasil
21/04/2024  19h30 Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate
Atlético-MG
21/04/2024  09h54 Atlético-MG supera o Cruzeiro por 3 a 0 em Belo Horizonte

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado