Confiança, Sergipe e Lagarto vencem em competições nacionais | F5 News - Sergipe Atualizado

Futebol Sergipano
Confiança, Sergipe e Lagarto vencem em competições nacionais
Clube do interior alcança liderança, enquanto os dois da capital tentam engrenar
Esporte | Por Antonio Cardoso 04/07/2022 17h15


Confiança, Sergipe e Lagarto venceram nos jogos do final de semana das Séries C e D do Campeonato Brasileiro. O time do interior vive boa fase e é líder do Grupo 4, enquanto os times da capital buscam recuperar o apoio da torcida.

Confiança 1 x 0 Volta Redonda 

O clube proletário recebeu o time carioca do Volta Redonda na Arena Batistão no último sábado (02) e venceu com um placar magro de 1 a 0, mas que foi suficiente para o time voltar a respirar na Série C. 

O único gol da partida foi de Renan Gorne, que aproveitou uma cobrança de falta e cabeceou para o fundo das redes.  Apesar de ser o artilheiro do Confiança no ano, esse foi apenas o segundo gol do atacante na Série C.

Ambos não fazem uma boa campanha na terceira divisão, mas a última partida parece ter trazido de volta a esperança para o Sabino Ribeiro. O Dragão é o primeiro clube fora da Zona de Rebaixamento, com 14 pontos. 

O Confiança volta a lutar pela permanência no próximo sábado (09), fora de casa, no estádio Curuzu, em Belém do Pará, às 19h, contra o Paysandu. 

Sergipe 2 x 0 ASA 

O Gipão venceu em casa o ASA de Arapiraca, até então líder do Grupo 4, no último domingo (3). Essa foi a terceira vitória na Série D, que mantém o clube sergipano vivo na disputa por uma vaga para a próxima fase da competição.

Com gols de Paulinho Simionato e Allan James, o Colorado chegou a 15 pontos, 3 atrás da Zona de Classificação e agora precisa das vitórias nos últimos dois jogos para cavar uma vaga na competição.

O próximo jogo do Sergipe será fora de casa, contra o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, na cidade baiana de Juazeiro, no próximo sábado (09), às 18h.

CSE 0 X 1 Lagarto 

O Lagarto viajou até o município alagoano de Palmeira dos Índios no último sábado (02) e derrotou o CSE com um placar magro de 1 a 0, mas que foi suficiente para levar o Verdão à liderança do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com a vaga praticamente garantida para a próxima fase, o Lagarto tem uma posição confortável para os últimos dois jogos dessa etapa de pontos corridos. 

O clube do interior joga em casa, em Lagarto, no próximo sábado (9), contra a equipe baiana do Atlético de Alagoinhas, às 15h, no estádio Barretão

 

Estagiário sob supervisão da jornalsita Moncia Pinto
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C
Mikael Machado/ADC
22/04/2024  09h32 Confiança estreia no Brasileirão nesta segunda (22) contra o Londrina
Marcelo Cortes/CRF
22/04/2024  07h17 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
@timebrasil
21/04/2024  19h30 Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate
Atlético-MG
21/04/2024  09h54 Atlético-MG supera o Cruzeiro por 3 a 0 em Belo Horizonte

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado