Confiança tem sócio torcedor com apenas quatro dias de vida | F5 News - Sergipe Atualizado

De pai para filho
Confiança tem sócio torcedor com apenas quatro dias de vida
A promessa de Roberto Krauss foi feita no dia da classificação do Dragão à Série B
Esporte 01/12/2019 11h58


A paixão de Roberto Krauss pelo Confiança vem desde o berço. Ao longo da sua vida, foram vários e inesquecíveis os momentos de alegrias em que o torcedor, conhecido como Betinho, esteve ao lado do seu pai, Carlos Roberto, cujo nome e o amor pelo Dragão herdou, e do seu irmão gêmeo, Celinho Krauss, nas arquibancadas do Batistão, comemorando as vitórias do Gigante Operário. Ou seja, uma grande paixão de família que foi passada de pai para filho, daquelas que somente o futebol explica.

Um desses momentos que estão guardados na memória dele aconteceu este ano em Erechim onde, ao lado do pai e do primo Victor Maynard, Betinho testemunhou o empate entre o Confiança e o time da casa, no jogo que rendeu ao Dragão o histórico acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Entre lágrimas, prometeu a seu pai que também ensinaria para seu filho o amor pelo azul e branco desde os primeiros momentos. 

E assim o fez: o primogênito Roberto Krauss Filho nasceu na última segunda-feira, 25, em Aracaju. Na sexta-feira, 29, apenas quatro dias após ter chegado ao mundo, o pequeno proletário já estava cadastrado no Programa de Sócio Torcedor Dragão Maior. A imagem da carteirinha do mais novo torcedor do Confiança repercutiu entre a torcida e nas redes sociais. 

“É o mais jovem sócio torcedor do Brasil. Tenho certeza!”, comemora o pai orgulhoso. A ideia veio como num estalo. “Os últimos dias foram de muita correria, pois não pensei em outra coisa que não fosse a vinda do bebê. Mas na sexta, se espalhou em vários grupos de Whatsapp a notícia da Black Friday. Muita gente se associando e mostrando as carteirinhas. Foi aí que eu pensei: vou associar meu filho também”, conta Betinho.

O bebê foi registrado na quinta-feira e do cartório foi levado para retirar o seu CPF. Uma foto com uma roupinha do Confiança também já estava no acervo dos primeiros dias de bebê. Pronto! Era o suficiente para que o pai acessasse o site do Dragão Maior e cadastrasse o pequeno torcedor sem pensar duas vezes. E ainda aproveitando os descontos de 50% no valor da mensalidade que o clube estava ofertando na Black Friday.

“Foram duas emoções para mim. A primeira, quando meu filho nasceu. A segunda, quando associei ele. Ali, eu estava juntando minhas duas grandes paixões – o meu filho e o Confiança. É algo massa demais. Sou torcedor apaixonado pelo Confiança desde berço. Vamos muito em família ao estádio. É uma paixão que a gente aqui de casa nutre”, descreve Roberto. E pelo visto esse amor em azul e branco ainda vai durar muitas gerações.

Fonte: Ascom/ ADC

Mais Notícias de Esporte
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado