Confiança visita o Botafogo (SP) pela segunda rodada da Série B | F5 News - Sergipe Atualizado

Confiança visita o Botafogo (SP) pela segunda rodada da Série B
Centroavante Mikael deve comandar linha de ataque do time azul do bairro Industrial
Esporte | Por Saullo Hipolito 11/08/2020 08h00


O Confiança entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira (11), para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto (SP). O jogo acontece às 19h15, no estádio Santa Cruz, após nova alteração da Confederação Brasileira de Futebol, que já havia transferido a partida para o estádio Fonte Luminosa há duas semanas.

Para a partida, o Dragão vai ter a ausência de Thiago Ennes. O lateral é uma importante peça para o sistema ofensivo do azulino desde a temporada passada e deve ser substituído por Marcelinho. Outro desfalque para o jogo é do meia atacante André Moritz, o atleta vinha sendo titular nas principais partidas do azulino na competição. O centroavante Mikael, artilheiro do time, é o principal nome para a vaga deixada.

O time chega para o confronto após um empate contra o Paraná. A partida de estreia foi marcada pela luta do time proletário em busca do gol de empate, conseguido nos últimos minutos de jogo.

Leia Também

O adversário vem em busca do resultado positivo, após a derrota para o Cruzeiro na primeira fase. O técnico Claudinei Oliveira já deixou claro que a postura do time em campo deve ser diferente. O jogo também marcará a volta do Pantera ao estádio Santa Cruz depois de cinco meses, já que o time ficou impossibilitado de mandar seus jogos no local, pois a cidade se encontrava na fase mais restrita do isolamento visando o combate ao novo coronavírus.

O time aracajuano já está no interior paulista, onde realiza seu último treinamento hoje, em preparação para a partida. O resultado dos testes do time azulino para a Covid-19 ainda não saíram, a comissão técnica segue aguardando.

Novas contratações

Se por um lado o Confiança anunciou, neste domingo (9), a contratação do atacante Bruno Paraíba, o Botafogo anunciou, nesta segunda-feira (10, o lateral direito Jeferson; revelado nas categorias de base da Ponte Preta, o jogador assinou contrato até o fim de janeiro de 2021. Os atletas não devem participar do jogo.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado