Confira contratações dos times sergipanos para 2020 nas últimas 24 horas | F5 News - Sergipe Atualizado

Confira contratações dos times sergipanos para 2020 nas últimas 24 horas
Destaque para a volta do meia Cascata ao futebol sergipano, agora com o Lagarto
Esporte | Por Saullo Hipolito 29/11/2019 13h13 - Atualizado em 29/11/2019 14h53


Seis reforços foram anunciados nas últimas 24 horas pelos times sergipanos para a disputa do Campeonato Sergipano de 2020. Os anúncios foram feitos pelos Sergipe, Freipaulistano e Lagarto. A previsão é que alguns times se apresentem já em dezembro, para começar a preparação.

O torneio, que terá 13 datas para confrontos, já acontece no dia 11 de janeiro, com o jogo entre Boca Júnior e Frei Paulistano, às 16h, que será transmitido pela TV Atalaia. Ainda nesse dia, Dorense e Lagarto se enfrentam. O Clássico Maior entre Confiança e Sergipe, que se repete pela terceira vez seguida, acontece no dia 12, com o time azulino sendo o mandante. O outro confronto do dia é entre o estreante América de Pedrinhas e o Itabaiana.

Contratações

Pensando nisso, a mobilização para ajuste do elenco já começou e diversos clubes seguem contratando. O Freipaulistano anunciou a contratação do lateral-esquerdo Luciano e do atacante Baianinho.

Luciano chega após defender o CEO de Alagoas. O atleta já atuou pelo futebol sergipano no Dorense e no Guarany de Porto da Folha. Já o atacante Baianinho tem passagens pelo futebol mineiro, vestindo as camisas de Uberaba, Vila Nova, Uberlândia e América de Teófilo Otoni.

O Touro do Agreste agora soma dezenove atletas em seu elenco para a temporada 2020. São eles os goleiros Weyde Andrade, Giovani e Danilo; os zagueiros Alyson Baby, Eron, Lidio Chacon e Rodrigues; os laterais Luciano, Matheus e Rhuan; o volante Vitor Garcia, os meias João Grilo, Kiko Alagoano, Acássio e Netinho; além dos atacantes Baianinho, Luan, Tiquinho e Neto.

Lagarto

O time serrano anunciou a volta do experiente meia Cascata, que já passou pelo futebol sergipano atuando no Confiança. Ele começou sua carreira na Catuense/BA e atuou com muito destaque por diversos clubes brasileiros como o São Caetano, ABC, América/RN e Boavista, entre outros. 

O Verdão também anunciou a contratação do atacante Anderson, ex-ABC, que iniciou a carreira no Currais Novos/RN, jogou no Atlético Potiguar e Alecrim e estava no ABC de Ranielle, onde disputou o Campeonato Estadual, o Campeonato Brasileiro Série C, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

O atual elenco do time é formado por doze jogadores: o goleiro Welligton; os laterais André Victor e Luiz Felipe; os zagueiros Felipe e Yan; o volante Sapé; os meias Cascata e Edilson; e os atacantes Anderson, Júlio César, Thiago Santos e Ila.

Sergipe

No Alvirrubro a novidade é a última contratação de um zagueiro para o elenco. Felipe chega após passagem por Portugal, onde defendeu o Vitória de Guimarães pelo time sub-23. Com base realizada no Grêmio de Porto Alegre, o atleta se destacou no Paraibano 2018 pelo CSP.

Na lateral-direita, o novo nome é de Fabinho, que chega para 2020 após passagens pelo Parnahyba, Mixto, Central e Campinense. O atleta já defendeu o time do Lagarto no acesso do time da terra natal à elite sergipana em 2011.

O atual elenco do Gipão reúne os goleiros Marcão, Walace e Everty; laterais Fabinho, Paulo Fernando, Maikon e Diego Costa; zagueiros Felipe, Hícaro, Breno e Renato Camilo; volantes Maxsuel, Álvaro, Recife e Ewerton Ageu, meias Rafael Marcos e Diego Torres, atacantes Gabriel Ataliba, Cléber, Tata, Cristiano Sergipano, Bebel e Max Pardalzinho. O time será comandado por Fernando Dourado.

A reapresentação do time está marcada para este domingo (1º), no estádio João Hora de Oliveira, a partir de 11h. A entrada custa R$ 10, sendo que sócio-torcedor tem acesso gratuito ao evento festivo.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C
Mikael Machado/ADC
22/04/2024  09h32 Confiança estreia no Brasileirão nesta segunda (22) contra o Londrina
Marcelo Cortes/CRF
22/04/2024  07h17 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
@timebrasil
21/04/2024  19h30 Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado