Confira onde assistir a final entre Flamengo e River Plate em Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Confira onde assistir a final entre Flamengo e River Plate em Sergipe
Embaixada Nação Rubro-Negra organiza grande encontro para os torcedores
Esporte | Por Saullo Hipolito 22/11/2019 11h29


O Flamengo volta a uma final da Libertadores da América depois de 38 anos. No próximo sábado (23) às 17h, o rubro-negro decide o torneio continental contra o River Plate, da Argentina. A primeira final da Libertadores em jogo único ocorre no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. 

Por diversos motivos, muitos torcedores não conseguiram comprar um ingresso para acompanhar seu time do coração - segundo a comissão organizadora, mais de 17.486 brasileiros compraram ingresso para a final da Libertadores, mais do que o dobro dos argentinos, que compraram 8.227. Por isso, embaixadas do time distribuídas por todo o país organizam locais para que os rubro-negros se unam e enviem forças para o time brasileiro.

A Embaixada Nação Rubro-Negra Sergipe vai reunir torcedores em três locais. Em Aracaju, está definido o bar Última Sessão, no bairro Farolândia, na zona Sul, com encontro marcado para às 15h. No local, terá um telão para facilitar a visualização do jogo. A entrada é gratuita, o torcedor só terá que arcar com o consumo individual e o couvert artístico.

No interior do estado, a embaixada também vai organizar o encontro de rubro-negros. Em Estância, a programação acontece a partir das 15h, no Sindisa. No mesmo horário, os torcedores devem se reunir no bar da Jandira, na cidade de Umbaúba.

Para torcer pela equipe de Jorge Jesus no próximo sábado (23), o presidente da embaixada em Sergipe, Gilbert Lucas, convoca os rubro-negros para vibrarem juntos. “Alô, torcida do Flamengo, venha torcer junto com a Nação, na maior decisão de campeonato dos últimos. Você é o nosso convidado!”, disse.

Ele ainda comentou com a equipe de jornalismo do F5 News que os grupos do estado que tem como foco o time do Flamengo estão recebendo “um turbilhão de mensagens, todo mundo morrendo de ansiedade, com o coração a mil”. 

A partida terá transmissão na TV aberta pela TV Globo. Já na TV por assinatura, a transmissão será exclusiva dos canais Fox Sports. A emissora fechada exibirá o jogo em dois canais. A transmissão começa às 15h no Fox Sports e, a partir das 16h, terá uma transmissão alternativa no Fox Sports 2, num "esquenta" para os torcedores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NAÇÃO RUBRO-NEGRA SERGIPE ????⚫ (@nacaosergipe) em

 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Rede social/Reprodução
28/03/2024  14h44 Fluminense prepara possível retorno de Thiago Silva, diz Bittencourt
Lucas Emanuel/FCF
28/03/2024  07h51 Itabaiana dá adeus ao Nordestão com mais uma derrota
Raul Baretta/Santos FC
28/03/2024  07h32 Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Redes Sociais/Reprodução
27/03/2024  16h08 É do Brasil: Huertas se torna o maior assistente do basquete espanhol
Divulgação
27/03/2024  15h12 Confiança adere ao pacto nacional pela consciência vacinal

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado