Conheça as novidades para o programa sócio-torcedor do Confiança | F5 News - Sergipe Atualizado

Conheça as novidades para o programa sócio-torcedor do Confiança
Time conta com 953 sócios ativos (titulares e dependentes) e busca aumentar
Esporte | Por Saullo Hipolito 31/10/2019 18h30 - Atualizado em 31/10/2019 19h19


Com o objetivo de transformar a torcida no 12° jogador dentro e fora de campo, o Confiança trabalha para promover e incentivar a adesão ao programa sócio-torcedor Dragão Maior, que teve novidades apresentadas durante coletiva na tarde desta quinta-feira (31). Com promoções e sorteios quando atingir metas estipuladas pela diretoria, o programa só terá valores atualizados a partir de 2020.

Atualmente com 953 sócios ativos, entre titulares (750) e dependentes (203), o time do Confiança busca ampliar esses números para entrar no patamar de clubes que já estão na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o presidente Hyago França, as visitas realizadas em outubro ajudaram a compreender a importância do benefício para um time, e esse crescimento pode significar investimentos futuros no elenco e dentro do clube.

"Para quem quer um time competitivo, tem que ser diferente, não será pelas cotas porque na competição nacional é o mesmo valor para os vinte times, então, o diferencial é torcida, e isso o Confiança tem de igual para igual com qualquer time da Série B. Precisamos transformar isso em número, o que é possível a partir do sócio-torcedor, se conseguirmos um número razoável, saberemos quanto arrecadamos por mês e, assim, podemos fazer contratações, manter os salários em dia e aumentar a estrutura do time, porque futebol é caro e é um negócio, precisamos atribuir isso à nossa marca, o que significa trazer nossa torcida para mais perto do clube", disse Hyago França.

A primeira meta estabelecida pela coordenação do programa sócio-torcedor do time é buscar os cerca de 437 associados inadimplentes e os 1796 inativos (que se desligaram do programa por algum motivo). "Essa campanha é para trazer os torcedores para o programa, mostrando o quão importante eles são para o Confiança", ressaltou o diretor do programa, Leco Damião.

Sócio torcedor

Segundo ele, os valores continuarão os mesmos para aqueles que aderirem ao programa ainda em 2019. "Estamos pensando em outros modelos para o programa Dragão Maior, para ser apresentado em 2020, mas ainda está sendo estudado. Se o torcedor se associa nos planos ouro, safira ou diamante esse ano, ele garante os mesmos valores desse ano para todo o ano de 2020, com acesso liberado aos jogos do Confiança dentro de casa", afirmou.

Para os sócios ativos adimplentes, o pagamento anual significa 10% de desconto, para os sócios inativos ou novos sócios, também é oferecido o mesmo desconto. Já para quem é inadimplente além do desconto, o Confiança oferece o pagamento de uma taxa única para que este associado volte a ser adimplente no programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque Sócio no número (79) 99114-2445, além das lojas Gigante Operário, Loja do Sabino e Shopping do Dragão, no horário de funcionamento de cada uma. O instagram dos sócios @sociodragaomaior e o site são outros canais de comunicação oferecidos pelo time.

Metas

Entre as promoções e sorteios, a meta inicial do Gigante Operário é chegar aos dois mil associados até o final do ano. Atingindo esse número, o clube vai sortear uma viagem a Maceió para um dos associados. "Nossa intenção é incentivar os torcedores a contribuírem com o Confiança se associando. A medida que chegarmos em números mais significativos, sortearemos outros prêmios como um Iphone [3 mil sócios], moto [5 mil] e até um carro [6 mil]", disse Leco Damião.

Mais Notícias de Esporte
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Confiança segue reforçando o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Colorado estreia no Brasileirão jogando em casa no próximo sábado (27)
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Meias Vico e Pedro Rodrigues chegam ao Sabino de olho na Série C
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores
Galo mantém 100% de aproveitamento na competição continental. Grêmio vence a primeira
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C
Dragão empatou em 1 a 1 o duelo contra o Londrina na Arena Batistão

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado