Conheça as novidades para o programa sócio-torcedor do Confiança | F5 News - Sergipe Atualizado

Conheça as novidades para o programa sócio-torcedor do Confiança
Time conta com 953 sócios ativos (titulares e dependentes) e busca aumentar
Esporte | Por Saullo Hipolito 31/10/2019 18h30 - Atualizado em 31/10/2019 19h19


Com o objetivo de transformar a torcida no 12° jogador dentro e fora de campo, o Confiança trabalha para promover e incentivar a adesão ao programa sócio-torcedor Dragão Maior, que teve novidades apresentadas durante coletiva na tarde desta quinta-feira (31). Com promoções e sorteios quando atingir metas estipuladas pela diretoria, o programa só terá valores atualizados a partir de 2020.

Atualmente com 953 sócios ativos, entre titulares (750) e dependentes (203), o time do Confiança busca ampliar esses números para entrar no patamar de clubes que já estão na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o presidente Hyago França, as visitas realizadas em outubro ajudaram a compreender a importância do benefício para um time, e esse crescimento pode significar investimentos futuros no elenco e dentro do clube.

"Para quem quer um time competitivo, tem que ser diferente, não será pelas cotas porque na competição nacional é o mesmo valor para os vinte times, então, o diferencial é torcida, e isso o Confiança tem de igual para igual com qualquer time da Série B. Precisamos transformar isso em número, o que é possível a partir do sócio-torcedor, se conseguirmos um número razoável, saberemos quanto arrecadamos por mês e, assim, podemos fazer contratações, manter os salários em dia e aumentar a estrutura do time, porque futebol é caro e é um negócio, precisamos atribuir isso à nossa marca, o que significa trazer nossa torcida para mais perto do clube", disse Hyago França.

A primeira meta estabelecida pela coordenação do programa sócio-torcedor do time é buscar os cerca de 437 associados inadimplentes e os 1796 inativos (que se desligaram do programa por algum motivo). "Essa campanha é para trazer os torcedores para o programa, mostrando o quão importante eles são para o Confiança", ressaltou o diretor do programa, Leco Damião.

Sócio torcedor

Segundo ele, os valores continuarão os mesmos para aqueles que aderirem ao programa ainda em 2019. "Estamos pensando em outros modelos para o programa Dragão Maior, para ser apresentado em 2020, mas ainda está sendo estudado. Se o torcedor se associa nos planos ouro, safira ou diamante esse ano, ele garante os mesmos valores desse ano para todo o ano de 2020, com acesso liberado aos jogos do Confiança dentro de casa", afirmou.

Para os sócios ativos adimplentes, o pagamento anual significa 10% de desconto, para os sócios inativos ou novos sócios, também é oferecido o mesmo desconto. Já para quem é inadimplente além do desconto, o Confiança oferece o pagamento de uma taxa única para que este associado volte a ser adimplente no programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque Sócio no número (79) 99114-2445, além das lojas Gigante Operário, Loja do Sabino e Shopping do Dragão, no horário de funcionamento de cada uma. O instagram dos sócios @sociodragaomaior e o site são outros canais de comunicação oferecidos pelo time.

Metas

Entre as promoções e sorteios, a meta inicial do Gigante Operário é chegar aos dois mil associados até o final do ano. Atingindo esse número, o clube vai sortear uma viagem a Maceió para um dos associados. "Nossa intenção é incentivar os torcedores a contribuírem com o Confiança se associando. A medida que chegarmos em números mais significativos, sortearemos outros prêmios como um Iphone [3 mil sócios], moto [5 mil] e até um carro [6 mil]", disse Leco Damião.

Mais Notícias de Esporte
Metrópoles/Reprodução
04/07/2022  20h30 Vini Jr. desbanca Neymar como jogador brasileiro mais caro do mundo
Craque da Seleção Brasileira ocupou posto por 9 anos e agora está na 2ª colocação.
Mikael Machado / AD Confiança
04/07/2022  17h15 Confiança, Sergipe e Lagarto vencem em competições nacionais
Clube do interior alcança liderança, enquanto os dois da capital tentam engrenar
Brasileiro: Fluminense goleia Corinthians e dá salto na classificação
03/07/2022  09h28 Brasileiro: Fluminense goleia Corinthians e dá salto na classificação
Perto da aposentadoria, artilheiro Fred marca quarto gol no final da partida
Brasil fecha primeira fase da Liga das Nações com vitória
02/07/2022  20h41 Brasil fecha primeira fase da Liga das Nações com vitória
A seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Tailândia por 3 sets a 1
FIVB/Divulgação
02/07/2022  09h17 Liga das Nações: brasileiras batem Bulgária e assumem vice-liderança
Já classificada, equipe encerra 3ª fase neste sábado contra Tailândia