Data, local e horário: Confiança e Daniel Paulista se reencontram | F5 News - Sergipe Atualizado

Data, local e horário: Confiança e Daniel Paulista se reencontram
Liga do Nordeste e CBF divulgam detalhes do jogo da Copa do Nordeste
Esporte | Por Saullo Hipolito 11/07/2020 17h15


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em acordo com a Liga do Nordeste, divulgou a tabela com os detalhes da última rodada da Copa do Nordeste, competição que foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus e retorna no próximo dia 21.

Para o Confiança, o retorno à competição será um dia depois, na quarta-feira (22). De acordo com a tabela, o time de Aracaju enfrenta o Sport, de Pernambuco, às 20h, em jogo que vale classificação, promete ser complicado e terá o reencontro do time azulino com o seu ex-comandante, Daniel Paulista, que esteve presente na campanha de acesso à Série B, em 2019.

O jogo, segundo a tabela, vai acontecer na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. Mas a diretoria do Confiança deve se preocupar de fato, neste momento, é com a preparação de seus atletas. Enquanto o seu rival treina desde o dia 15 de junho ininterruptamente, o azulino retomou aos treinamentos no dia 29, mas parou após decisão da Justiça Federal de suspender a fase laranja em Sergipe.

A comunicação do clube informou que a possibilidade da viagem está sendo definida, mas já é certa a ida do time para a Bahia antes do previsto, para que o técnico Matheus Costa possa treinar seus comandados. Uma definição deve sair nesta segunda-feira (13).

Líder do grupo B com 13 pontos, o Confiança só precisa de um empate diante do time pernambucano para se classificar. Com o resultado satisfatório, ou com a vitória, o time pode avançar à fase de mata-mata, que será decidido em jogo único. A semifinal terá o mesmo estilo. Para a final, serão destinadas duas datas.

Freipaulistano

Outra equipe sergipana que disputa a competição, o Freipaulistano, não entrará em campo na última rodada. Já eliminado, o Touro do Sertão enfrentaria o Imperatriz (MA), que também não tem mais perspectiva de classificação no torneio.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado