Dorense e Lagarto empatam em jogo de estreia do Campeonato Sergipano | F5 News - Sergipe Atualizado

Dorense e Lagarto empatam em jogo de estreia do Campeonato Sergipano
Com um tempo bom para cada time, jogo ficou marcado pela boa marcação dos times
Esporte | Por Saullo Hipolito 11/01/2020 18h14 - Atualizado em 11/01/2020 18h44


Em jogo realizado no Estádio Ariston Azevedo, na cidade de Carmópolis, Dorense e Lagarto terminaram em 0 a 0, em um jogo de poucas trocas de passe e muitas jogadas diretas, por conta da qualidade do gramado, na tarde deste sábado (11).

O primeiro tempo da partida começou quente, apesar da primeira rodada da competição, os dois times apresentaram vontade de ganhar desde os primeiros minutos. A fase inicial dos jogos foi comandada pelo time de Nossa Senhora das Dores, que teve as maiores chances de perigo, principalmente, com o trio de ataque, Hudson, Matheus e Rodney.

Na volta do intervalo, o técnico Ranielle acertou a marcação do time do Lagarto, que voltou melhor, criando chances mais perigosas de gol e afastando as chances de ataque do Touro. Sobrou oportunidades de gols e chances perdidas.

Foi um jogo muito difícil, que parecia que seria decidido nas bolas paradas, como na batida de Rodney, aos 22 minutos, defendida pelo goleirão do Lagarto, ou em um lance cara a cara entre Ila e Romero, do Dorense. “Graças a Deus eu tive a felicidade de defender o chute dele e garantir esse ponto dentro de casa”, afirmou Romero.

Ao final do jogo, o técnico Ranielle Ribeiro destacou aspectos da partida, falando dessa melhora do Verdão no segundo tempo. “Achei bom o jogo deles, era um jogo de ligações diretas, diferente da nossa proposta e isso nos criou grandes dificuldades. Mas, parabenizo meus atletas por superarem essas dificuldades. Nosso meio não conseguia pegar na bola, com a bola transitando pelo alto, mas também não poderíamos jogar como queríamos. O sentimento é que poderíamos ter saído com os três pontos”, afirmou.

O treinador ainda destadou um ponto que prejudicou o time do Lagarto. “A maior dificuldade foi o campo. Pelo que eu escuto não há um campo pior ou igual a esse no campeonato, nos outros jogos poderemos apresentar nossa proposta de jogo apoiado, e envolver o adversário. Sabemos que as dificuldades que podem surgir serão de nível técnico, mas aí teremos que estar preparados para suportar os jogos sem a bola e, quando tiver a bola, pressionar o adversário”, pontuou Ranielle.

Ambos os times conquistam o ponto e se preparam para a próxima rodada onde o time de Nossa Senhora das Dores vai até Itabaiana enfrentar o time serrano no Estádio Etelvino Mendonça, já o Lagarto recebe o América, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias.

“Começamos o ano com um ponto e esse ponto não se perde, no máximo se ganha mais dois e ele vai ser de valia para uma classificação lá na frente. A tabela foi um pouco cruel conosco, se conseguirmos passar por ela vamos nos credenciar à classificação. O importante é fazer o mando de campo funcionar, com o apoio da nossa torcida, a força que ela tem e a motivação que ela nos dá. Simão Dias fica a 15 minutos de Lagarto e os torcedores apaixonados estarão presentes. Temos que formar um grupo forte para esse campeonato tão difícil”, concluiu Ranielle.

Ficha técnica

Público Pagante: 546
Renda: R$ 5.480
 

Edição de texto: Will Rodriguez
Mais Notícias de Esporte
Rede social/Reprodução
28/03/2024  14h44 Fluminense prepara possível retorno de Thiago Silva, diz Bittencourt
Lucas Emanuel/FCF
28/03/2024  07h51 Itabaiana dá adeus ao Nordestão com mais uma derrota
Raul Baretta/Santos FC
28/03/2024  07h32 Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Redes Sociais/Reprodução
27/03/2024  16h08 É do Brasil: Huertas se torna o maior assistente do basquete espanhol
Divulgação
27/03/2024  15h12 Confiança adere ao pacto nacional pela consciência vacinal

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado