Federação Sergipana divulga arbitragem para o Clássico Maior | F5 News - Sergipe Atualizado

Federação Sergipana divulga arbitragem para o Clássico Maior
Partida pode definir o campeão da competição já nesta sexta-feira (14)
Esporte | Por Saullo Hipolito* 13/08/2020 11h40


Na tarde desta quarta-feira (12), a Comissão Estadual de Arbitragem, em parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), divulgou a escala de arbitragem para o clássico entre Sergipe e Confiança pela quinta rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano.

O árbitro central da partida será Fábio Augusto Santos Sá (CBF), tendo como assistente 1, Cleriston Clay Barreto Rios (CBF) e assistente 2, Vaneide Vieira de Góis (CBF). O quarto árbitro será Marcel Phillipe Martins (CBF) e o analista de desempenho será Edmo Oliveira (CEAF/SE).

A Federação ainda lembra que, em virtude da Covid-19, em cada partida haverá uma equipe de arbitragem reserva previamente designada, para possíveis substituições caso haja testagem positiva.

O confronto

Mesmo em uma competição sem final, o jogo desta sexta-feira (14) pode definir o campeão em 2020. Isso só será possível por causa da mudança na tabela realizada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), antecipando a partida entre Freipaulistano e Sergipe. Esse jogo válido pela 6ª rodada da competição, realizado na última terça-feira, acabou em vitória do alvirrubro.

Com o resultado, o Gipão chegou aos 11 pontos, ultrapassou o Confiança e se tornou líder da competição. A vitória de qualquer um dos lados faz o time se sagrar campeão. Somente o empate leva a definição do campeonato para a última partida entre Confiança e Itabaiana, no próximo dia 21.

A Audiência Pública aconteceu no auditório da Federação Sergipana de Futebol (FSF). O evento contou com as participações dos diretores da Comissão Estadual de Arbitragem. Ao todo quatro profissionais do apito estarão trabalhando na partida do Estadual.

* com informações da FSF.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Vítor Silva/ BFR
19/04/2024  06h55 Mateo Ponte marca e Botafogo vence a primeira no Brasileiro
Montagem F5 News/Sergipe
18/04/2024  16h34 Sergipe anuncia contratações de Téssio e Gilvan para Série D do Brasileirão
Mikael Machado/ADC
18/04/2024  15h02 Taça do Campeonato Sergipano está em exposição no shopping RioMar
Gilvan de Souza / CRF
18/04/2024  07h28 Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro
Montagem F5 News/Confiança
17/04/2024  16h40 Confiança confirma contratação dos volantes Luiz Otávio e Anderson Recife

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado