Final de semana é marcado por jogos da quarta rodada do Sergipano | F5 News - Sergipe Atualizado

Final de semana é marcado por jogos da quarta rodada do Sergipano
Com um jogo adiado, Confiança e Freipaulistano entram em campo neste sábado (2)
Esporte | Por Saullo Hipolito 01/08/2020 10h10 - Atualizado em 02/08/2020 10h45


Sem ter finalizado a terceira rodada do Campeonato Sergipano, o Confiança e o Freipaulistano vão a campo neste sábado em busca da retomada da liderança. Isso acontece porque a Federação Sergipana de Futebol (FSF) decidiu adiar o jogo entre os times, por causa do calendário apertado do azulino. As equipes entram em campo neste sábado (1º), às 16h, na Arena Batistão.

Se na teoria o Confiança é o time mais preparado nesse retorno, na prática o Freipaulistano chega com moral, isso porque, após a retomada do futebol, era o Touro do Agreste o líder da competição, embora com o critério de desempate do número de cartões amarelos. O time é o atual líder da competição e luta para conquistar o bicampeonato.

Agora, as equipes entram novamente em campo mirando a volta à liderança, mas para assegurar essa meta de forma segura precisam vencer. Com força máxima, os times devem jogar sem alterações em relação a última partida de cada equipe. O Freipaulistano, do centroavante Luan, artilheiro da competição, vai tentar surpreender um Confiança que tem mais tempo de trabalho e preparo físico superior.

Clássico da Paz

Após três dias, teremos novamente um Clássico da Paz pela frente. No domingo (2), os times reeditam o jogo da última quinta-feira (30) que terminou com vitória do Sergipe, de virada, por 2 a 1. Mesmo longe do ideal, o alvirrubro mostrou mais preparo físico que o adversário e um jogador em específico tem ditado o ritmo do time pelo lado direito em direção ao ataque: Wilson Júnior. O Gipão é líder com cinco pontos.

Pelo lado do Itabaiana, a situação é complicada. Mesmo se mostrando capaz na primeira etapa, no último jogo, o time tem perdido a força e cedido o resultado aos adversários. São três jogos e sem vitórias. Para almejar alguma posição que o leve ao cenário nacional em 2021, o time precisa desesperadamente vencer o jogo.

Mais Notícias de Esporte
Rede social/Reprodução
28/03/2024  14h44 Fluminense prepara possível retorno de Thiago Silva, diz Bittencourt
Lucas Emanuel/FCF
28/03/2024  07h51 Itabaiana dá adeus ao Nordestão com mais uma derrota
Raul Baretta/Santos FC
28/03/2024  07h32 Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Redes Sociais/Reprodução
27/03/2024  16h08 É do Brasil: Huertas se torna o maior assistente do basquete espanhol
Divulgação
27/03/2024  15h12 Confiança adere ao pacto nacional pela consciência vacinal

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado