Freipaulistano visita o Vitória e arranca um empate sem gols | F5 News - Sergipe Atualizado

Copa do Nordeste
Freipaulistano visita o Vitória e arranca um empate sem gols
Touro do Sertão resistiu à pressão final do Leão para sair com um ponto na bagagem
Esporte | Por Saullo Hipolito 16/02/2020 20h56


Nesta noite de domingo (16), no Barradão, Vitória e Freipaulistano empataram por 0 a 0 - um resultado ruim para os objetivos de ambos os times.

Enquanto o Vitória não consegue se consolidar no grupo B da competição, o Freipaulistano permanece sem vencer e amargando a última posição do grupo A.

O jogo

Com um início de partida lento, Vitória e Freipaulistano só conseguiam criar lances para finalizações de fora da área. 

Com uma boa marcação, o time do técnico Betinho dificultou as ações ofensivas do oponente baiano, que só teve a primeira chance real de perigo aos 27 minutos, com chute de Fernando Neto defendido por Danilo.

O Touro do Agreste sergipano só conseguiu uma chance efetiva de gol nos instantes finais do primeiro tempo, quando Tiquinho chutou em direção à meta do goleiro Ronaldo e a bola passou perto.

No segundo tempo, as coisas mudaram e o jogo ganhou em intensidade. Pelo lado sergipano, Tiquinho era o jogador mais perigoso; para o Leão, Rafael Carioca e Léo Ceará organizavam as ações ofensivas, mas sem êxito.

Nos minutos finais, o time da casa fez blitz em busca do gol, mas os jogadores do Frei, organizados defensivamente, não foram vazados.

Como fica

O Vitória se mantém no G-4 do grupo B, mas perde dois pontos para a sequência da competição. O time é o terceiro colocado com 6 pontos. Na próxima rodada enfrenta o CRB, às 20h, também no Barradão, no dia 27. O time está invicto na Copa do Nordeste.

O Freipaulistano continua sem vencer na competição. São dois empates e duas derrotas. Com dois pontos, segue como lanterna do grupo A. O Touro volta a campo no dia 22, pelo Campeonato Sergipano, quando joga contra o Lagarto pela sexta rodada. Na Copa do Nordeste, volta a campo no dia 26, às 19h30, contra o Santa Cruz, no Arruda (PE).

Ficha técnica 

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos, Rafael Carioca (Thiago Carleto); Guilherme Rend, Fernando Neto (Júnior Viçosa), Rodrigo Andrade (Matheus Tenório); Rodrigo Carioca, Léo Ceará e Vico. T: Geninho.

Freipaulistano: Danilo (Giovani); Renato (Baby), Lídio, Eron, Matheus; Ramalho, Diogo, Netinho; Tiquinho, Luan e Acássia (Kiko Alagoano). T: Betinho

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C
Mikael Machado/ADC
22/04/2024  09h32 Confiança estreia no Brasileirão nesta segunda (22) contra o Londrina

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado