Itabaiana e Confiança se enfrentam na abertura da 4ª rodada do Sergipão | F5 News - Sergipe Atualizado

Itabaiana e Confiança se enfrentam na abertura da 4ª rodada do Sergipão
Terceira rodada mexeu na tabela de classificação, houve fartura de gols
Esporte | Por Emerson Esteves* 27/01/2020 18h05


A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano foi agitada. Com direito à troca de líder e virada de jogo, houve fartura de gols, com uma média de quase três por partida (2,75). 

A rodada foi encerrada no último domingo (26) com uma vitória convincente do Sergipe para cima do América de Pedrinhas, por 3 a 0, no primeiro triunfo do Gipão no campeonato. O colorado agora sobe para o quinto lugar e respira aliviado, está a um ponto do Lagarto que fecha o G4. Já o América segue em situação complicada na tabela de classificação. Sem somar ponto algum, o time é o lanterna do Sergipão.

A rodada ainda contou com a vitória do novo vice-líder Freipaulistano por 4 a 1 contra o Dorense e o empate em 0 a 0 entre Confiança e Lagarto, que colocou o Dragão na liderança da competição. 

Novo líder

Já o Itabaiana teve a chance de retomar a ponta da tabela no sábado, diante do Boca Júnior, mas foi surpreendido pela equipe de Carmópolis e acabou derrotado de virada por 2 a 1. O Tremendão estaciona com seis pontos e cai para terceira posição. Na abertura da 4º rodada, o time enfrenta o Confiança, no Etelvino Mendonça, e é o famoso jogo de seis pontos. Uma vitória recoloca o tricolor na liderança, um revés distancia o time da ponta e o Dragão se firma de vez no primeiro lugar. 

Para o confronto desta terça, às 20h15, o Tremendão não poderá contar com o atacante Sávio, que está fora após ter sido expulso contra o Boca Júnior. O Confiança também terá desfalques na partida: Thiago Ennes e Ítalo estão suspensos após tomarem o terceiro cartão amarelo. 

O técnico Daniel Paulista terá que mexer no seu time titular, já que os dois jogadores foram titulares no empate em 0 a 0 contra o Lagarto e na vitória contra o ABC, na estreia da Copa do Nordeste. 

Quarta rodada

O América de Pedrinhas recebe o Freipaulistano no Roberto Silva, às 15h30, tentando somar os primeiros pontos na divisão de elite do Sergipão. Uma vitória do Touro pode o colocar na liderança, dependendo de uma combinação de resultados. 

O Boca quer embalar diante do Lagarto, sábado, 15h30, no Fernando França, e sonhar quem sabe com G4. E a rodada se encerra no domingo, no João Hora, às 15h30, na partida entre Sergipe e Dorense. 

 

*Estagiário sob supervisão do jornalista Will Rodriguez


 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado