Itabaiana vence, garante vaga no quadrangular e rebaixa o Lagarto | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipão 2020
Itabaiana vence, garante vaga no quadrangular e rebaixa o Lagarto
Gol do time Serrano foi marcado por Otávio, ainda no primeiro tempo
Esporte | Por Saullo Hipolito 01/03/2020 18h20


O Itabaiana conquista a última vaga para o Quadrangular Final ao vencer o Lagarto por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Etelvino Mendonça. O único gol da partida foi marcado por Otávio, no primeiro tempo.

Além de conquistar a última vaga para a segunda fase, o Tremendão ainda rebaixa o time do Lagarto para a segunda divisão da competição. Time lagartense só tem a Copa do Brasil, que joga na próxima quinta, contra o Vitória, no Estádio Barradão, na Bahia.

A partida

Em um jogo de muitas faltas, Itabaiana e Lagarto se estudaram muito na primeira etapa, deixando o jogo preso no meio de campo e com pouca fluidez.

As chances de perigo às metas foram raras. Até que em uma cobrança de falta de fora da área, que acertou a trave, Otávio aproveitou o rebote e abriu o placar para o Itabaiana aos 18 minutos.

Após o gol, o Itabaiana cresceu e seguiu pressionando o time do Lagarto que se via acuado. Mas o Tremendão não conseguiu ampliar o marcador na primeira etapa.

E a volta do jogo começou do mesmo jeito que terminou. O Itabaiana criou a primeira chance da segunda etapa e quase marcou o segundo gol da partida.

Três minutos depois foi a vez de Soares entrar na área e ter uma chance clara de gol, mas se entrelaçou com o zagueiro do Itabaiana e perdeu a chance.

A parte final da partida ficou marcada mesmo pela catimba do Itabaiana, que deixou o jogo muito mascado e sem muita animação. 

A chance de ouro do Lagarto apareceu já no final da partida, nos pés de Thiago Santos. Mas o centroavante bateu fraco e sem direção, jogando as últimas chances do time para o espaço. Final de jogo, Itabaiana 1 x 0 Lagarto.

Confira a tabela

Mais Notícias de Esporte
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado