Nordestão: Confiança empata com o Ceará na Arena Castelão
Dragão conquistou importante ponto com placar de 1 a 1 na noite desta quarta (12) Esporte 13/02/2025 07h37 - Atualizado em 13/02/2025 08h10 |O Confiança somou mais um ponto na Copa do Nordeste ao empatar com o Ceará por 1 a 1, pela terceira rodada da competição. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira (12), na Arena Castelão, em Fortaleza, capital cearense.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Confiança levou a melhor e conseguiu ir para o intervalo na frente do placar. O gol proletário saiu aos 47 minutos, em chute de Luiz Otávio de fora da área. A bola desviou na defesa e matou o goleiro do Vozão.
Mas os donos da casa chegaram ao empate logo no início da segunda etapa. Aylon deixou tudo igual para os cearenses, aos 8 minutos. O Ceará chegou a acertar o travessão com Rafael Mariano, aos 46, mas o marcador não foi mais alterado - 1 a 1, placar final do jogo.
Com o resultado, o Confiança ficou na segunda posição do grupo B, com quatro pontos conquistados. O próximo desafio do Dragão é pelo Campeonato Sergipano. No próximo sábado (15), a equipe entra em campo contra o Barra, a partir das 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.
Com informações da assessoria de comunicação.






Últimas

