Recuperado de lesão, Iago Silva está disponível para enfrentar o CRB | F5 News - Sergipe Atualizado

Confiança
Recuperado de lesão, Iago Silva está disponível para enfrentar o CRB
Atleta diz que é preciso repetir a boa atuação da estreia para vencer fora de casa
Esporte 11/06/2021 11h09


O Confiança volta a campo neste sábado (12), em busca da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após estrear vencendo o Cruzeiro, o Dragão foi superado pelo Goiás e agora vai em busca dos três pontos diante do CRB, em Maceió. A partida marcará o retorno do atacante Iago Silva, que se lesionou na véspera da competição. Revigorado, ele fala da motivação em poder voltar a defender a camisa azulina.

"Ficar de fora nunca é algo bom. Infelizmente me lesionei na véspera da estreia, mas pude me recuperar bem e agora estou à disposição do professor Rodrigo Santana. Venho trabalhando com bastante empenho, treinando forte e espero corresponder à altura quando for solicitado", comenta.

Para Iago Silva, o Confiança tem que repetir a atuação da primeira rodada para conquistar mais três pontos. Apesar de ressaltar que a partida contra o CRB não será fácil, ele afirma que o time sergipano tem que entrar em campo focado na vitória.

"A equipe foi muito bem na estreia contra o Cruzeiro. Acho que precisamos jogar daquela forma no sábado para conseguirmos vencer novamente. O grupo vem treinando com muita seriedade, buscamos corrigir os erros do último jogo e queremos sempre alcançar objetivos maiores. Sabemos que o CRB tem um time qualificado, vem de um grande feito com a classificação (em cima do Palmeiras) na Copa do Brasil, mas não podemos e nem devemos nos intimidar. Temos que entrar pensando na vitória", avalia Iago.

Confiança e CRB se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana. Até aqui, o Dragão do Bairro Industrial venceu uma partida e foi superado em outra.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Esporte
Vítor Silva/ BFR
19/04/2024  06h55 Mateo Ponte marca e Botafogo vence a primeira no Brasileiro
Montagem F5 News/Sergipe
18/04/2024  16h34 Sergipe anuncia contratações de Téssio e Gilvan para Série D do Brasileirão
Mikael Machado/ADC
18/04/2024  15h02 Taça do Campeonato Sergipano está em exposição no shopping RioMar
Gilvan de Souza / CRF
18/04/2024  07h28 Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro
Montagem F5 News/Confiança
17/04/2024  16h40 Confiança confirma contratação dos volantes Luiz Otávio e Anderson Recife

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado