Confira onde assistir a última e decisiva partida do Confiança | F5 News - Sergipe Atualizado

Futebol
Confira onde assistir a última e decisiva partida do Confiança
Jogo será transmitido pela plataforma Nsports, através do canal Sportech
Esporte 13/08/2022 14h00


A NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do Brasil, transmite cinco jogos decisivos da última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. Todas as partidas acontecem às 17h deste sábado (13). Pelo segundo ano seguido, a sportech garantiu o direito de transmissão do campeonato. Os outros cinco confrontos que completam a rodada serão exibidos pelo DAZN, empresa que também possui direitos de transmissão do torneio. 

O acordo que trata sobre a divisão das partidas entre NSports e DAZN é válido apenas na primeira fase do certame. Recentemente, a NSports, visando aumentar o alcance da competição, fechou um acordo com a OneFootball para a distribuição dos jogos. Todos os embates exibidos pela NSports foram disponibilizados, ao vivo e em português, no sistema de pay-per-view do aplicativo de origem alemã. 

“A Série C é muito equilibrada e, desde o seu início, tem apresentado partidas emocionantes. Agora, nesta última rodada, tenho certeza que acontecerão duelos ainda mais eletrizantes. Ficamos felizes por poder levar, com nosso alto padrão de qualidade, todos os detalhes desse momento decisivo para os torcedores”, pontua Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Mais informações sobre os jogos

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento para a quarta divisão do futebol nacional, Confiança e Atlético Cearense se enfrentam no Baptistão. Precisando apenas de um empate para se manter na Série C, o Confiança conta com o fator casa para encerrar sua participação no torneio com saldo positivo. Por outro lado, um empate pode sacramentar o rebaixamento do Atlético.   

No outro jogo, o já rebaixado Ferroviário enfrenta o Ypiranga, que entra em campo com o objetivo de buscar uma classificação para o quadrangular final da competição. O Mirassol, por sua vez, enfrenta o Manaus, fora de casa, para assegurar a liderança da primeira fase. O São José recebe o Altos, do Piauí, e o Campinense, atual lanterna, encara o Volta Redonda, que é o quinto colocado. 

Para assistir aos jogos decisivos na NSports, basta acessar: https://brasileiraoseriec.nsports.com.br/

Nas próximas fases da competição, o direito de transmissão, no streaming, fica somente com o DAZN.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Esporte
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado