Sergipe acorda no segundo tempo, vira sobre o Lagarto e é vice-líder | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipão 2020
Sergipe acorda no segundo tempo, vira sobre o Lagarto e é vice-líder
Time de Aracaju está perto de garantir vaga no quadrangular final do campeonato
Esporte | Por Saullo Hipolito 08/02/2020 18h38 - Atualizado em 08/02/2020 19h21


Com um tempo bom para cada time, Lagarto e Sergipe entraram em campo na tarde deste sábado (8), no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, sabendo que uma vitória seria muito importante para avançar à segunda fase do Campeonato Sergipano.

Com um segundo tempo melhor, o Sergipe conseguiu bela virada para cima do time do Lagarto e venceu a partida por 2 a 1.

O jogo

Primeiro tempo

Após início avassalador do Sergipe, o Lagarto se lançou ao ataque e, em sua primeira chegada, aos sete minutos de jogo, abriu o placar. O gol aconteceu após jogada de Lucas e cruzamento de Raul para Anderson que, de cabeça, cravou a bola na meta.

O gol deixou o jogo mais aberto e os times tiveram mais oportunidades, mesmo assim, a falta de pontaria e os erros nos passes decisivos contribuíram para o placar permanecer em um a zero para o Verdão.

Segundo tempo

Mais ousado, o time de Aracaju veio com tudo em busca do empate na segunda etapa. Mesmo com a pressão o Gipão não conseguia furar a defesa bem postada do Lagarto, que se aproveitava dos contra-ataques.

O gol do Sergipe só veio aos 30 minutos, com o centroavante camisa 9, Anselmo. Em jogada bem construída, Bebel lança, Ageu dá um leve desvio de cabeça e o camisa 9 do Gipão domina e finaliza com categoria para empatar o jogo.

Mesmo com o gol, o Sergipe continuou em cima e, em uma falha do time do Lagarto, Pedrinho puxou contra-ataque fulminante e lançou para o atacante Cléber, que fez a virada de jogo.

E ainda deu tempo para mais, o Sergipe foi para cima do time mandante e, aos 50 minutos, Pedrinho faz jogadaça e deixa Anselmo livre para ampliar e fechar o marcador em 3 a 1.

Como fica

Com a vitória, o Sergipe reassume a vice-liderança, somando dez pontos, três a menos que o rival Confiança, o primeiro colocado. Na próxima rodada o time enfrenta o Itabaiana, no João Hora, às 15h30 do domingo (16).

O Lagarto vive uma situação dramática com mais um revés na competição. O Verdão está em 6º lugar, com 5 pontos e começa a viver luta contra o rebaixamento. O próximo jogo do time lagartense é pela Copa do Brasil, no dia 19, às 15h30, contra o Volta Redonda do Rio de Janeiro.

Ficha técnica 

Lagarto: Wellington; André, Yan, Suelio, Raul; Lucas, Ila, Felipe Pires, Edilson (Cascata); Soares e Anderson (Pedro Maycon). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Cartão amarelo: André

Sergipe: Marcão, Paulo, Renato Camilo, Alisson, Maikon; Ageu, Jhonnattan, Pedrinho; Rafael (Bruno Nascimento (Bebel)), Anselmo e Max Pardalzinho (Cléber). Técnico: Paulo Foiani.

Cartões amarelo: Renato Camilo, Max Pardalzinho

Público e renda

Pagantes: 1.022
Renda: R$ 1.770

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Montagem F5 News/Sergipe
18/04/2024  16h34 Sergipe anuncia contratações de Téssio e Gilvan para Série D do Brasileirão
Mikael Machado/ADC
18/04/2024  15h02 Taça do Campeonato Sergipano está em exposição no shopping RioMar
Gilvan de Souza / CRF
18/04/2024  07h28 Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro
Montagem F5 News/Confiança
17/04/2024  16h40 Confiança confirma contratação dos volantes Luiz Otávio e Anderson Recife
Igor Matias/Agência Sergipe
16/04/2024  15h37 Gol da Gente: aplicativo que troca cupons por ingresso está no iOS

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado