Sergipe e Lagarto estão vivos na Série D; Confiança pode ser rebaixado na Série C | F5 News - Sergipe Atualizado

Futebol Sergipano
Sergipe e Lagarto estão vivos na Série D; Confiança pode ser rebaixado na Série C
Confira os resultados dos clubes sergipanos nos jogos do final de semana
Esporte | Por Antonio Cardoso 27/06/2022 16h13


O Sergipe venceu e o Lagarto empatou nos jogos válidos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Confiança, que está na zona de rebaixamento da Série C, empatou mais uma e segue na luta para não cair. Confira os resultados do final de semana.

ABC 0 x 0 Confiança 

O clube proletário foi até Natal-RN, no estádio Frasqueirão, enfrentar o ABC e ficou apenas no empate, sem gols, em jogo disputado no último sábado (25). 

Foi a primeira partida do Confiança sob o comando de Vinícius Eutrópio, anunciado na última segunda-feira (20). O empate contra um time que briga no G-4, como o ABC, é importante, mas a situação do Dragão não é animadora.

Dentro da zona de rebaixamento, o azulino ainda enfrenta um perigo real de cair para a Série D nesta temporada, o que seria a segunda queda seguida do clube, que jogou a Série B no ano passado.

A equipe proletária volta a jogar no próximo sábado (2/7), na Arena Batistão, em Aracaju, às 18h, contra o Volta Redonda-RJ, pela 13ª rodada da Série C.

Sergipe 2 x 1 CSE-AL

O time colorado recebeu o CSE de Alagoas na Arena Batistão, no último sábado (25), e venceu com dois gols de Alan James.

Júnior Timbó descontou para os alagoanos, mas quem chamou a atenção mesmo foi o goleiro do Sergipe, Dida, que fez uma defesaça aos 45’ do segundo tempo e garantiu a vitória para o Vermelhinho.

Com o resultado positivo, o Sergipe saiu da lanterna e encostou nos times no topo da tabela. São 4 vagas para a segunda fase do torneio e a equipe está a 1 ponto da zona de classificação do Grupo 4.

O time colorado volta a campo no próximo domingo (3), às 14h, na Arena Batistão, contra o ASA de Arapiraca.

ASA 1 x 1 Lagarto 

Mas quem já jogou contra o ASA de Arapiraca, no último domingo (26), foi o Lagarto, que ficou apenas no empate em 1 a 1. Lucas marcou para o clube sergipano e Ermínio igualou para os alagoanos.

Com o resultado, o Lagarto se mantém na zona de classificação para a próxima fase, na vice-liderança do grupo 4. Com 18 pontos somados, o time do interior tem grande chances de disputar uma vaga para a Série D.

Essa briga continua no próximo sábado (2), às 19h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios-AL, contra a equipe do CSE.  

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
18/04/2024  15h02 Taça do Campeonato Sergipano está em exposição no shopping RioMar
Gilvan de Souza / CRF
18/04/2024  07h28 Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro
Montagem F5 News/Confiança
17/04/2024  16h40 Confiança confirma contratação dos volantes Luiz Otávio e Anderson Recife
Igor Matias/Agência Sergipe
16/04/2024  15h37 Gol da Gente: aplicativo que troca cupons por ingresso está no iOS
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
16/04/2024  15h15 Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Marathon será 5 de maio em SE

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado