Sergipe vai entrar com representação contra arbitragem do clássico | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe vai entrar com representação contra arbitragem do clássico
Clube alega que detectou diversas irregularidades que causaram prejuízo à equipe
Esporte | Por Saullo Hipolito 15/01/2020 11h28


O Clássico Maior ainda repercute, e de forma negativa. Segundo a diretoria do Sergipe, várias posições tomadas pela arbitragem do jogo, comandada pela árbitra Fifa Thayslane de Melo, foram prejudiciais ao time, interferindo no resultado.

Dois dos questionamentos são em lances capitais: no primeiro gol do Confiança, marcado pelo zagueiro Nirley, o time afirma ter acontecido um empurrão em um jogador do Gipão. Já durante o segundo tempo, outro lance polêmico entrou nas reclamações do alvirrubro, em lance dentro da área, o centroavante Anselmo cabeceou e a bola que iria em direção ao gol foi desviada por um defensor proletário, o clube reclama de pênalti. Vale lembrar que a competição estadual não conta com a revisão do VAR.

Além de Thayslane de Melo, compuseram o quarteto de arbitragem Cleriston Clay Rios, Vaneide Vieira Gois e Eloane Gonçalves Santos. O jogo acabou em 2 a 1 para o Confiança, que largou na frente na primeira fase do Campeonato Sergipano de 2020.

Confira a nota na íntegra do Sergipe:

O Club Sportivo Sergipe informa que entrará esta semana com uma representação contra a comissão de arbitragem do clássico (Sergipe X Confiança) ocorrido no último domingo,12, junto à Federação Sergipana de Futebol.

De acordo com análises feitas pela diretoria e comissão do Sergipe, as irregularidades causaram grande prejuízo ao Club e interferiram diretamente no resultado da partida.

A diretoria do Club Sportivo Sergipe reafirma o compromisso com o bom futebol , pede a apuração dos fatos e que medidas sejam devidamente tomadas pela Federação Sergipana de Futebol.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores
Mikael Machado/ADC
23/04/2024  07h09 Confiança fica no empate em sua estreia na Série C

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado