Sergipe vence o América por 3 a 0 fora de casa e convence | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe vence o América por 3 a 0 fora de casa e convence
Time de Aracaju conquista primeira vitória para prosseguimento na competição
Esporte | Por Saullo Hipolito 26/01/2020 17h17


Em partida emicionante no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, o Club Sportivo Sergipe fez valer a força do seu elenco e venceu o América por 3 a 0 na tarde deste domingo (26).

O primeiro gol do jogo saiu logo no primeiro tempo, marcado por Max Pardalzinho em contra-ataque fulminante. O América pecou nas oportunidades criadas e viu o Gipão ampliar na segunda etapa com Igor Alves e Rafael.

O jogo

Superior no papel, o Sergipe demonstrou sua força logo no início de jogo e pressionou o América fazendo uma verdadeira blitz no campo defensivo do time mandante; no decorrer do primeiro tempo, o Mecão foi se ajustando em campo e quando parecia melhorar tomou o gol.

Em contra-ataque fulminante, Max Pardalzinho recebe bola de Pedrinho, entra na área e chuta no canto esquerdo do goleiro Thiago, sem chances para o defensor. Após o gol, o Gipão tentou pressionar, não deixou o adversário respirar, mas desperdiçou várias chances de gol e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Após conversas no vestiário o Sergipe voltou ainda mais incisivo para fazer o segundo gol, mas era o América que tinha os principais lances de perigo. Apostando em contra-ataques para a etapa final, o time do Gipão chegou com perigo em muitos momentos e em um deles ampliou o marcador com Igor Alves, um dos destaques da partida.

O camisa 10 do Gipão ganha na velocidade do já experiente Fábio Bilica, fica cara a cara com o goleiro Thiago e só escora para o fundo das redes.

Na saída de jogo, pressão do time colorado, roubada de bola, enfiada de Igor Alves na medida para Rafael ganhar mais uma vez de Bilica, chutar para o gol e marcar o terceiro do Sergipe, fechando o placar do jogo em 3 a 0.

Como fica

Com a vitória, o Sergipe retoma a quinta posição e chega a quatro  pontos, mesma pontuação do Boca Júnior, que venceu o Itabaiana na tarde de ontem. O América continua sem pontuar e a situação se agrava para o decorrer da competição. Restam quatro partidas para o fim da primeira fase.

Na próxima rodada, o América joga mais uma vez em casa, agora contra o Freipaulistano, na quarta-feira (29), às 15h30. Já o Sergipe só volta a campo no próximo domingo (2), quando o time joga no Estádio João Hora, em Aracaju, às 15h30.

Ficha técnica

América: Tiago; Thales, Júnior, Fábio Bilica, Rhuan; Borracha, Valber, Diego (Popô), Breno (Amauri); Fábio e Josy (Matheus). Técnico: Nilson

Cartão Amarelo: Borracha

Cartão Vermelho: Valber, Rhuan

Sergipe: Marcão; Paulo Fernando, Renato Camilo, Dedé (Hícaro), Maykon; Ewerton Ageu, Pedrinho, Rafael, Igor Alves; Anselmo e Max Pardalzinho (Cléber). Técnico: Paulo Foiani.

Cartões amarelos: Igor Alves, Ewerton Ageu, Paulo Fernando

Renda Oficial

Público pagante: 717
Renda: R$ 8.960

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado