Sergipe vence o Lagarto e Confiança goleia o América de Propriá | F5 News - Sergipe Atualizado

Futebol Sergipano
Sergipe vence o Lagarto e Confiança goleia o América de Propriá
Confiança resgata bom momento e o Sergipe tenta recuperar o apoio da torcida
Esporte | Por Antonio Cardoso 26/02/2022 18h36


Confiança e Sergipe entraram em campo na tarde deste sábado (26), às 15h15 e 16h, respectivamente, pelos jogos válidos do Campeonato Sergipano.

O Confiança foi até Porto Real de Colégio enfrentar o América de Própria no estádio Miguel Queiroz Suíra, e o Sergipe recebeu o Lagarto na Arena Batistão, em Aracaju. 

Sergipe x Lagarto 

Na disputa mais aguardada deste final de semana, Sergipe e Lagarto se enfrentaram em jogo válido ainda pela 5ª rodada do Campeonato Sergipano, que havia sido adiado por conta de compromissos do time colorado em outras competições. 

O Sergipe venceu o Lagarto de virada: 2 a 1 em um jogo de poucas chances, mas com um domínio físico e técnico maior da parte do clube alvirrubro. 

O time colorado colocou uma  bola na trave e desperdiçou uma oportunidade de pênalti, aos 23’ da primeira etapa, numa bela defesa do goleiro lagartense Thiago Passos. 

Logo depois, aos 29’, o Lagarto foi mais preciso e abriu o placar com Gabriel Duarte, marcando de cabeça em uma falha defensiva do Sergipe. 

Na segunda etapa, o Sergipe chegou ao empate com o zagueiro Wendell Lomar, de cabeça, aos 19’.  Apenas seis minutos depois, aos 25’, o camisa 9 colorado, Kaio Felipe, virou o jogo em uma bela infiltração.  

Com a vitória, o Sergipe chega à vice-liderança do Grupo A, lembrando que o time ainda tem dois jogos a menos. O Lagarto, mesmo com a derrota, permanece também na vice-liderança, só que do Grupo B. 

O próximo desafio do Lagarto será contra o Freipaulistano, no estádio Titão, na cidade de Frei Paulo, no próximo sábado (05), às 16h.

O Sergipe volta a campo pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo da Paraíba, na Quarta-feira (02) de Cinzas, às 19h30, no estádio Almeidão, na capital João Pessoa.

Confiança x América de Propriá 

O Confiança goleou o América de Própria por 4 a 0 em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Sergipano. 

O primeiro gol saiu da cabeça de Negueba, aos 12’ do primeiro tempo. Ainda no final da primeira etapa, o atacante Renan Gorne sofreu um pênalti, que ele mesmo bateu e ampliou o placar. 

Na segunda etapa, o zagueiro Raphael marcou o terceiro para a equipe proletária aos 12’ e, no apagar das luzes, aos 42’, o artilheiro do Campeonato Sergipano, Renan Gorne, decretou a goleada para a equipe proletária. 

Com a vitória, o Confiança é o líder isolado do Grupo B e mostrou que está mais ativo do que nunca na disputa pelo título. 

Do outro lado, o América é o lanterna do Grupo A e vai tentar uma reação no próximo jogo contra o Lagarto, no domingo (13), às 16h, no estádio Barretão. 

O próximo desafio do Confiança será o clássico contra o Sergipe, na Arena Batistão, às 16h, no sábado (12).

Estagiário sob supervisão do jornalista Will Rodriguez 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Rede social/Reprodução
28/03/2024  14h44 Fluminense prepara possível retorno de Thiago Silva, diz Bittencourt
Lucas Emanuel/FCF
28/03/2024  07h51 Itabaiana dá adeus ao Nordestão com mais uma derrota
Raul Baretta/Santos FC
28/03/2024  07h32 Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Redes Sociais/Reprodução
27/03/2024  16h08 É do Brasil: Huertas se torna o maior assistente do basquete espanhol
Divulgação
27/03/2024  15h12 Confiança adere ao pacto nacional pela consciência vacinal

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado