Torcedores se mostram confiantes quanto à classificação do Itabaiana | F5 News - Sergipe Atualizado

Torcedores se mostram confiantes quanto à classificação do Itabaiana
Tricolor serrano tem dois jogos complicados nas últimas rodadas do Sergipão 2020
Esporte | Por Saullo Hipolito* 11/02/2020 16h22


Hoje na quinta colocação do Campeonato Sergipano, com seis pontos, o Itabaiana encontra-se em situação desconfortável para as pretensões estabelecidas pela diretoria do time no início da competição.

As duas rodadas restantes podem levar o time ao céu, ou ao inferno, para o resto da temporada. Só resta ao Tremendão vencer os dois últimos jogos contra o Sergipe e o Lagarto, duas partidas de confronto direto.

Embora não seja uma tarefa tão fácil, torcedores acreditam que o time serrano conseguirá se classificar para a próxima fase. “Como torcedor a gente precisa sempre estar otimista e confiante. Temos dois clássicos pela frente e duas vitórias nos colocariam numa boa condição de conseguir essa vaga para o quadrangular final. Clássicos são decididos nos detalhes, então acredito que se a equipe estiver concentrada, organizada e em busca da vitória, tem tudo para conseguir uma classificação para a próxima fase”, declarou o vendedor Filipe Monteiro Mendonça.

O gerente comercial Eric Barreto acredita na classificação e toma como base a temporada passada, onde o time do Itabaiana se encontrava em situação ainda mais complicada. “Na minha visão tivemos uma situação mais difícil que essa no ano passado. Tínhamos que ganhar do Confiança com dois gols de diferença e ganhamos. Então, só nos resta acreditar e apoiar o Tricolor da Serra”, afirmou.

“Apesar de os últimos jogos não terem sido como esperávamos, acredito em uma recuperação do Tricolor e uma classificação para o quadrangular. Creio que se o Itabaiana entrar focado nos jogos, e a torcida continuar apoiando, teremos resultados positivos”, avalia o estudante João Araújo.

Para chegar na segunda e última fase da competição, o tricolor serrano vai enfrentar já neste domingo (16), às 16h, no estádio Batistão, o Sergipe, segundo lugar na competição, com dez pontos.

* Com informações do Itabaiana.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
22/04/2024  09h32 Confiança estreia no Brasileirão nesta segunda (22) contra o Londrina
Marcelo Cortes/CRF
22/04/2024  07h17 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
@timebrasil
21/04/2024  19h30 Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate
Atlético-MG
21/04/2024  09h54 Atlético-MG supera o Cruzeiro por 3 a 0 em Belo Horizonte
Vítor Silva/ BFR
19/04/2024  06h55 Mateo Ponte marca e Botafogo vence a primeira no Brasileiro

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado