Volante do Confiança, Jefferson destaca garra no empate sobre o Paraná | F5 News - Sergipe Atualizado

Série B
Volante do Confiança, Jefferson destaca garra no empate sobre o Paraná
Azulino enfrentou o tricolor paranaense na noite desta sexta-feira (8), em Aracaju
Esporte | Por Saullo Hipolito 08/08/2020 10h00


O Confiança arrancou no finalzinho do jogo o empate contra o Paraná, em jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o volante Jefferson, o resultado foi fruto da entrega de todo o grupo azulino, que pressionou o time do Sul do país, principalmente, no segundo tempo.

Ao seu melhor estilo, o Confiança iniciou a partida com saídas rápidas de jogo, realizando transições entre a defesa e o ataque pelo alto, com o objetivo de surpreender o adversário, mas sempre estava na linha defensiva adversária em menor número de atletas, tornando boa parte dos ataques improdutiva.

Já o Paraná utilizava a troca de passes até as últimas zonas de ataque, quando Mosquito era acionado para tentar uma jogada diferente e desequilibrar a defesa do Dragão. Essa jogada passou a ser anulada pelo Confiança já na metade da primeira etapa, mesmo assim, o time sofreu gol. Na segunda etapa, a mesma situação ao sofrer o segundo.

Mas, com requintes de muita crueldade para o coração proletário, o empate veio. E, de acordo com Jefferson Lima, volante que vestiu a camisa do adversário no ano passado, o resultado foi mérito de todo o time.

“Saímos atrás no placar, sabíamos que seria um jogo difícil, mas em momento algum a gente desanimou, tínhamos condições de buscar o empate, até a vitória. Infelizmente a vitória não veio, mas conseguimos um excelente resultado para nós”, afirmou o volante, lembrando dos gols de Danilo Pires e Iago.

Para ele, o time proletário é um time guerreiro. Principalmente na segunda etapa, o azulino passou a amassar o adversário quando encontrou em uma de suas jogadas características do ano passado, as bolas aéreas, o principal lance para balançar as redes.

“A entrega de todos foi determinante, a gente não desistiu em momento algum, estávamos buscando o gol e sabíamos que uma hora ou outra iria sair o gol e a gente iria conseguir o resultado", ressaltou, comemorando o empate e o primeiro ponto na competição.

Edição de texto: Will Rodriguez
Mais Notícias de Esporte
Reprodução assessoria de comunicação
16/04/2024  10h16 Confiança anuncia contratações de olho na Série C
FSF/Reprodução
15/04/2024  15h12 Tiquinho é eleito "Craque da Galera" do Campeonato Sergipano de 2024
Marcelo Cortes/CRF
14/04/2024  19h38 Fla marca no fim e vence Atlético-GO na estreia do Brasileirão
Tô Correndo
14/04/2024  10h20 Santander TF Run Series reúne milhares de atletas em Aracaju
Daniel Soares/F5 News
13/04/2024  22h26 Confiança vence o Sergipe nos pênaltis e é Campeão Sergipano de Futebol

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado