Zagueiro Nirley é o terceiro reforço do Confiança para a temporada 2020 | F5 News - Sergipe Atualizado

Zagueiro Nirley é o terceiro reforço do Confiança para a temporada 2020
Atleta chega após passagem pelo Brasil de Pelotas do Rio Grande do Sul
Esporte | Por Saullo Hipolito 02/12/2019 21h08


A diretoria do Confiança segue trabalhando e estruturando o seu elenco. Nessa segunda-feira (2) foi anunciado o zagueiro Nirley, de 31 anos, como terceiro reforço do clube proletário para a próxima temporada. Anteriormente o time já havia anunciado as contratações do lateral Silva e do meia Danilo Pires.

Natural de Itaocara, no Rio de Janeiro, o jogador atuava pelo Brasil de Pelotas, antes de chegar ao Confiança, fazendo o caminho contrário que o atacante Ari Moura fez, enquanto o Confiança tentava o acesso à Série B. Com passagens por Cruzeiro, Criciúma, Figueirense, entre outros times, o jogador é visto como experiente e capaz de agregar qualidade ao elenco que vai jogar a Série B no ano que vem.

A previsão é de que o  Confiança se apresente no próximo dia 10. O local ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa do time.

O elenco azulino é composto atualmente pelos zagueiros Luan e Vinícius Simon; os laterais Thiago Ennes, Marcelinho e Silva; o volante Amaral; os meias Danilo Pires, Everton e Rafael Villa e o meia atacante Ítalo. O  comando do time continua a cargo do técnico Daniel Paulista.

Vale lembrar ainda que se recuperam no clube o lateral esquerdo Altemar e o centroavante Leandro Kível.

Campeonatos

O Confiança terá calendário cheio, com três competições a disputar. No Campeonato Sergipano a estreia está marcada contra o Sergipe, na arena Batistão, no dia 12 de janeiro, às 16h. Já na Copa do Nordeste, a estreia do Dragão será contra o ABC, jogo pré-agendado para o estádio Lourival Batista, no dia 25 de janeiro, às 20h.

A última competição do time Operário é a principal da temporada, o Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda não foram definidas as datas do torneio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 
Pedro Souza/Atlético Mineiro
24/04/2024  07h26 Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol na Libertadores

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado