Brasil 200 homenageia parlamentares e sergipanos atuando em Brasília
O deputado federal Laércio Oliveira, do Progressistas, foi um dos homenageados
Política 08/02/2020 16h36

Em encontro ocorrido na noite dessa sexta-feira (07), o grupamento conhecido como Movimento Brasil200 realizou uma homenagem a parlamentares eleitos no pleito de 2018. Foram escolhidos os mais produtivos parlamentares nas esferas da Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado, ao longo do ano de 2019.

Além disso, dois sergipanos foram convidados para compartilhar a experiência vivida junto ao Governo Federal em Brasília. Estiveram por lá Davi Calazans, que atua no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, e a delegada Danielle Garcia, que atuou junto ao ministro Sérgio Moro.

O tema "Eleições para reitoria da UFS" também foi discutido ao longo da noite, com a apresentação de 2 chapas de pré-candidatos. Além disto, o Brasil200 anunciou que este ano repetirá a experiência de sabatina para candidatos a prefeito e vereadores das próximas eleições.

"Tivemos um evento de proporções menores, mas de uma qualidade de conteúdo ímpar. Foi difícil encerrar o encontro que já passava das três horas de debate e discussões. Foi muito rico e proveitoso", afirma Lúcio Flávio Rocha, fundador do Movimento em Sergipe.

"O bom diálogo e eventos propositivos fazem com que o Brasil200 desperte ainda mais a discussão política do nosso estado. Sem abrir mão de nossas crenças e valores, o grupo acompanha e sugere pautas para um avanço maior da direita em Sergipe", disse Dilermando Júnior, coordenador do Movimento.

Estiveram presentes recebendo a homenagem o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) e o deputado federal Laércio Oliveira (Progressistas). O senador Alessandro Vieira foi convidado, mas não pôde comparecer ao evento.

Fonte e foto: Assessoria de imprensa

Mais Notícias de Política
Marco do Saneamento deve ser discutido no Senado após carnaval
25/02/2020  17h36 Marco do Saneamento deve ser discutido no Senado após carnaval
Sergipe reduzirá carga horária de servidores com filhos com deficiência
21/02/2020  06h04 Sergipe reduzirá carga horária de servidores com filhos com deficiência
Governo enviará projeto para zerar meta fiscal de estados e municípios
21/02/2020  05h59 Governo enviará projeto para zerar meta fiscal de estados e municípios
Foto: Divulgação
19/02/2020  20h04 Acatada emenda de Laércio que incentiva contratação de pessoas acima de 55 anos
Câmara aprova ultrassom obrigatório para mulheres com risco de câncer
19/02/2020  16h13 Câmara aprova ultrassom obrigatório para mulheres com risco de câncer