Adiada votação de projeto que prevê regulamentação de publicidade em táxis | F5 News - Sergipe Atualizado

Adiada votação de projeto que prevê regulamentação de publicidade em táxis
Pedido de retirada do quórum foi feito por vereador Danilo Segundo. Projeto só será voltado dia 17
Política 15/08/2011 19h25


Na Sessão Plenária desta segunda-feira (15) da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o líder da bancada do governo municipal na Casa Legislativa, vereador Danilo Segundo (PSB), discursou publicamente à respeito da decisão da bancada em retirar o quorum, visando adiar  a votação do veto ao Projeto de Lei do parlamentar Jailton Santana (PSC), que prevê a regulamentação da publicidade nos táxis de Aracaju.

“Venho aqui deixar claro aos taxistas aqui presentes que, em reunião da bancada, optamos por retirar o quórum e ir à prefeitura conversar com o prefeito Edvaldo Nogueira a respeito do projeto de Jailton Santana. Venho aqui tornar pública, uma decisão que não é só política, mas também partidária. Estou à caminho da prefeitura para conversar com o prefeito Edvaldo sobre o tema e por isso, votaremos o projeto somente na quarta, dia 17”, disse Danilo Segundo (PSB).

O autor do projeto, vereador Jailton Santana, fez uso da palavra e declarou estar confiante na aprovação da sua propositura. “Foram 12 ou 13 assinaturas favoráveis a esse projeto que favorece aos taxistas. Mas, o prefeito Edvaldo Nogueira, como sempre, veta um projeto nosso e dá o seu recado à sua bancada. Eu não entendo como o Edvaldo tem tanta confiança em Antônio Samarone, um superintendente que caiu no descrédito entre os taxistas e população. Vamos aguardar e espero contar com o apoio dos vereadores desta Casa”, disse Jailton.

O presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT), deixou clara a sua posição de apoio ao veto do prefeito Edvaldo Nogueira e fez críticas ao superintendente da SMTT, Antônio Samorone. “Vou apoiar o veto do prefeito Edvaldo Nogueira, agora quero aqui destacar o descaso de Samarone para com a categoria dos taxistas. Durante o encontro na semana passada, presenciei Samarone zombando dos taxistas, dizendo não conhecer Adriano, presidente da Amata. Isso é um absurdo e por isso, tenho grandes divergências com as atitudes de Samarone”, declarou.

Mais Notícias de Política
China Tom
28/03/2024  16h27 Lindolfo Amaral recebe título de cidadão aracajuano na Câmara Municipal
Ele é conhecido por seu trabalho no teatro e sua contribuição para a cultura sergipana
Divulgação
27/03/2024  19h05 Com apoio de Laércio, São José adquire aparelhos que ajudam pacientes a voltar a ouvir
Hospital conseguiu a liberação de R$ 2 milhões pelo Ministério da Saúde
Divulgação
27/03/2024  06h56 Edital para Terminal Pesqueiro é um passo importante para o setor, diz Laércio
Arthuro Paganini
26/03/2024  16h05 Alese aprova criação da Secretaria de Articulação com os Municípios
Objetivo é fortalecer as relações entre o governo e as administrações municipais
Graccho/TCE
26/03/2024  15h05 Pacto Sergipano pela Primeira Infância é instituído no Tribunal de Contas
O objetivo é a proteção daquelas crianças que vão de zero a seis anos

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado