Belivaldo promete não brigar pelo TCE. “Deus já me deu demais” | F5 News - Sergipe Atualizado

Belivaldo promete não brigar pelo TCE. “Deus já me deu demais”
“Não trato isso como se fosse a última coisa da minha vida”
Política 05/03/2012 11h57


Por Joedson Telles

Mostrando um desprendimento ímpar em se tratando de política, o ex-deputado estadual, vice-governador e atual secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, ao ser entrevistado pelo radialista Jason Neto, no Liberdade News, revelou que não está mais filiado ao PSB do senador Antônio Carlos Valadares e garantiu que não brigará para ser indicado conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE). “Eu tenho bom relacionamento com os deputados da situação e da oposição. Com toda sinceridade, não trato isso como se fosse a última coisa da minha vida. Eu costumo dizer aos meus amigos que eu já tenho demais. Deus já me deu demais. Eu não me deito quando vou dormir para pedir nada a Deus a não ser saúde e paz, e, algo mais, se for de meu merecimento”, disse Belivaldo Chagas.

Salientando que vai fazer 52 anos, tem dois filhos maravilhosos e tem uma família, Belivaldo assegurou que trabalha porque gosta. “Fui deputado estadual, fui vice-governador, e hoje, como secretário de Educação, trabalho como um louco. A partir do momento que assumi a Secretaria de Educação, decidi que não faria mais política para mim. Hoje, não sou filiado a partido nenhum. O meu projeto de vida até o presente momento é fazer um bom trabalho na Secretaria da Educação. Não tem sido fácil, mas tenho dado tudo de mim, e, se por acaso, a gente tiver um reconhecimento da Assembleia Legislativa, no que diz respeito ao nome no Tribunal de Contas, vou dar tudo de mim também para que a gente possa fazer um bom trabalho. Graças a Deus, onde passo, tenho o reconhecimento de muita gente. Não vou brigar com ninguém, não.  A gente tem que entregar tudo a Deus, e é o que eu tenho feito”, garantiu.

 

Amorim x Déda

Sobre o racha entre Amorim x Déda, Belivaldo Chagas disse que está acompanhando com preocupação, porque entende que o que a população está querendo mesmo é a união dos políticos, procurando o desenvolvimento do Estado. “Mas é claro que em política há momentos de altos e baixos. A expectativa de todos os sergipanos é que todos se encontrem no caminho de desenvolvimento do Estado, cada um tem o direito de ter sua linha de pensamento, mas o que conta é que todos nós estejamos centrados em uma linha só”, diz.

Mais Notícias de Política
Jefferson Rudy/Agência Senado
17/04/2024  20h10 Laércio destaca a importância do ensino técnico profissional
Senador fez suas observações no bojo da discussão do Novo Ensino Médio
Comissão Estadual da Verdade
17/04/2024  10h29 Morre Milton Coelho, militante histórico do PCB em Sergipe
Causa da morte não foi divulgada. Velório está sendo realizado no Centro de Aracaju
Agência Brasil
16/04/2024  20h26 Senado aprova PEC sobre criminalização da posse de drogas
Medida inclui na Constituição distinção entre traficante e usuário
Jefferson Rudy/Agência Senado
16/04/2024  20h00 Comissão do Senado debate impactos no mercado após três anos da Lei do gás
Agência Alese
16/04/2024  16h35 Linda Brasil denuncia nova ameaça de morte e cobra segurança do Estado
SSP disse ao F5 News que policiais foram selecionados para zelar por sua segurança

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado