Conceição Vieira é a vice de Valadares Filho | F5 News - Sergipe Atualizado

Conceição Vieira é a vice de Valadares Filho
Política 28/06/2012 21h27


Por Márcio Rocha

A deputada estadual Conceição Vieira a representante do Partido dos Trabalhadores indicada para disputar a eleição para a Prefeitura de Aracaju sendo candidata a vice na chapa do deputado federal Valadares Filho (PSB).

O nome da deputada foi anunciado durante o Encontro Municipal do PT em Aracaju, na noite desta quinta-feira (28). Os membros do Partido dos Trabalhadores aprovaram a indicação.

O presidente do diretório municipal do PT de Aracaju, Usiel Rios, disse para F5 News que o nome de Conceição foi um nome escolhido no consenso e aprovado por unanimidade pelos membros do partido.

“Confirmado o nome de Conceição Vieira, aprovado em votação dentro do partido. Dos nomes colocados para a vaga de vice, certamente Conceição é quem tem o melhor perfil para a tarefa. É uma política experiente, ocupou vários cargos e tem trânsito livre em todos os partidos aliados de nossa composição. Estamos orgulhosos de ter a companheira Conceição na disputa ao lado de nosso candidato a prefeito, Valadares Filho.”, disse Usiel.

Conceição Vieira foi vereadora em Aracaju, secretária do Município, secretária de Estado e  está como deputada estadual eleita por duas vezes. Segundo o presidente do PT, o partido está pronto para ir às ruas.

“Estamos unidos e vamos juntos lutar pela composição formada. Essa chapa será vitoriosa e o grupo dos partidos aliados marchará unido em prol dessa vitória.”, afirmou Usiel Rios.

Foi definida também a composição proporcional do partido para a eleição. Em Aracaju, o PT sairá coligado com o PMDB. Na atual formação da Câmara Municipal, os dois partidos tem seis vereadores. Simone Góis, Emerson Ferreira, Rosângela Santana, Emmanuel Nascimento, Robson Viana e José Gonzaga. A expectativa é de manter as seis vagas na Câmara de Aracaju.

Mais Notícias de Política
China Tom
28/03/2024  16h27 Lindolfo Amaral recebe título de cidadão aracajuano na Câmara Municipal
Ele é conhecido por seu trabalho no teatro e sua contribuição para a cultura sergipana
Divulgação
27/03/2024  19h05 Com apoio de Laércio, São José adquire aparelhos que ajudam pacientes a voltar a ouvir
Hospital conseguiu a liberação de R$ 2 milhões pelo Ministério da Saúde
Divulgação
27/03/2024  06h56 Edital para Terminal Pesqueiro é um passo importante para o setor, diz Laércio
Arthuro Paganini
26/03/2024  16h05 Alese aprova criação da Secretaria de Articulação com os Municípios
Objetivo é fortalecer as relações entre o governo e as administrações municipais
Graccho/TCE
26/03/2024  15h05 Pacto Sergipano pela Primeira Infância é instituído no Tribunal de Contas
O objetivo é a proteção daquelas crianças que vão de zero a seis anos

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado