Delegados são ouvidos pela CPI do Lixo de Aracaju
Eles coordenaram a Operação Babel Política | Por F5 News 05/06/2018 17h55 - Atualizado em 05/06/2018 18h02 |A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades referentes a contratos da Prefeitura de Aracaju na coleta do lixo está ouvindo, na tarde desta terça-feira (05), os delegados Danielle Garcia e Gabriel Nogueira, coordenadores da Operação Babel, que motivou a instalação da CPI.
O vereador Elber Batalha (PSB), único membro da oposição na CPI, espera que a ida dos delegados à Câmara esclareça alguns pontos da investigação. “Os delegados vão esclarecer muitos fatos que eles investigaram à época e vão poder dar um direcionamento em qual linha a CPI do Lixo deve seguir a partir de agora”, disse Elber.
A comissão parlamentar de inquérito apura os contratos de prestação de serviço da limpeza pública da capital, firmados entre a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e a Torre Empreendimentos e Construção Ltda, no período de 2010 a 2016. A investigação deve ser concluída em 120 dias.


Pena se aplica ainda a quem permitir, e aumenta se animal morrer


Governador de Sergipe critica articulações políticas da prefeita de Aracaju e diz que base aliada pode deixar de apoiar a gestão municipal

Jornalística Carlos Ferreira reagiu à críticas da deputada contra a gestão

Vereadores pretendem apurar aplicação dos recursos do Município