Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Capital
Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju
Política | Por Agência Aracaju 03/06/2019 18h18


O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, reassumiu a Chefia do Executivo Municipal na tarde desta segunda-feira (3). Após 16 dias de férias, ele retornou à função durante solenidade no Centro Administrativo, oportunidade na qual o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Josenito Vitale, que ficou no exercício da função de prefeito, transmitiu o cargo a Edvaldo.

“Estou muito feliz em retornar à Prefeitura após este período de descanso. Foi a primeira vez em que estive de férias neste mandato, momento importante para ficar ao lado da minha família e recarregar as energias. Só tenho a agradecer ao prefeito em exercício, Nitinho Vitale, que é um amigo, um aliado, que desempenhou na plenitude a função e teve ao seu lado os secretários municipais que também desempenharam bem o trabalho. Tudo ocorreu de maneira muito tranquila, dentro do nosso Planejamento Estratégico. Nitinho mostrou mais uma vez sua competência, capacidade e determinação”, afirmou o prefeito.

Edvaldo ressaltou que retoma o trabalho “com muita disposição para fazer mais e melhor pelos aracajuanos”. “Volto revigorado. Já tenho as primeiras reuniões agendadas com secretários para darmos continuidade ao nosso trabalho. Esta é a gestão que mais realiza na história de Aracaju, por isso seguiremos com obras, prestação de serviços e com os avanços necessários para que a nossa cidade volte a ser a capital da qualidade de vida”, destacou.

O vereador Nitinho Vitale agradeceu a confiança de Edvaldo e se disse muito satisfeito em poder assumir o cargo de prefeito. “Foi um período muito importante. Me senti muito feliz em fazer parte desta gestão e agradeço ao prefeito pela confiança e a todos os secretários pela atenção. Demos continuidade ao trabalho, visitamos os bairros e vimos as muitas obras que a gestão de Edvaldo está realizando, sempre com um cunho social muito forte e com foco nos que mais precisam”, disse.

A solenidade de transmissão de cargo, que ocorreu no gabinete do prefeito, foi acompanhada pelo vice-líder do governo municipal na Câmara, vereador Seu Marcos, pelos secretários municipais e assessores.

Mais Notícias de Política
Divulgação
27/03/2024  19h05 Com apoio de Laércio, São José adquire aparelhos que ajudam pacientes a voltar a ouvir
Hospital conseguiu a liberação de R$ 2 milhões pelo Ministério da Saúde
Divulgação
27/03/2024  06h56 Edital para Terminal Pesqueiro é um passo importante para o setor, diz Laércio
Arthuro Paganini
26/03/2024  16h05 Alese aprova criação da Secretaria de Articulação com os Municípios
Objetivo é fortalecer as relações entre o governo e as administrações municipais
Graccho/TCE
26/03/2024  15h05 Pacto Sergipano pela Primeira Infância é instituído no Tribunal de Contas
O objetivo é a proteção daquelas crianças que vão de zero a seis anos
Jadilson Simões/ Agêcia Alese
26/03/2024  14h38 Projeto que reajusta em 30% salários dos servidores do Detran é aprovado
O reajuste representa um impacto mensal de R$ 172 mil, a partir de março de 2024

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado