Emília Corrêa anuncia Thyago Silva para a Secretaria de Planejamento | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Emília Corrêa anuncia Thyago Silva para a Secretaria de Planejamento
Advogado é o 12º nome confirmado na futura gestão da capital
Política | Por F5 News 13/12/2024 09h44 - Atualizado em 13/12/2024 10h05


A prefeita eleita Emília Corrêa (PL) anunciou mais um nome para a sua gestão a partir de 1º de janeiro. Em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13), ela anunciou o advogado Thyago Silva como futuro secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracaju (Seplog).

Thyago Silva é advogado há 15 anos e reconhecido por sua sólida atuação como municipalista e tributarista. Atualmente ocupa o cargo de procurador municipal em General Maynard, no interior de Sergipe. 

"A Seplog é uma secretaria muito importante para os aracajuanos, e ele vai cuidar muito bem", disse Emília, durante o anúncio.

Thyago é o 12º nome confirmado para a gestão da prefeita. Antes dele, já foram anunciado Débora Leite (Saúde), Sidney Thiago (Fazenda), Edna Amorim (Educação), Sérgio Guimarães (Infraestrutura), Ricardo Marques (Comunicação), Itamar Bezerra (Governo), Nelson Fellipe (SMTT), Melissa Rollemberg (Fundat), Elaine Oliveira (Procon), Paulo Márcio (Controladoria) e Hunaldo Mota (Procuradoria).

Mais Notícias de Política
Assessoria de Comunicação
23/01/2025  11h46 Laércio comemora sanção do Paten e o Brasil rumo a um futuro sustentável
Assessoria de Comunicação
23/01/2025  08h41 ”Sergipe é aqui” aproxima ainda mais a gestão das pessoas”, afirma Jorginho Araujo
Reprodução
18/01/2025  15h23 Prefeitura de Nossa Senhora da Glória garante reajuste salarial aos servidores
Secom/PMA
18/01/2025  11h00 Edvaldo critica cancelamento do Projeto Verão 2025 e rebate justificativas da Prefeitura
Assessoria de Comunicação
16/01/2025  11h24 Laércio destinou emendas e apresentou projetos na área de educação

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado