Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió | F5 News - Sergipe Atualizado

Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió
Prisão ocorreu a caminho do aeroporto onde embarcaria para Brasília
Política | Por Agência Brasil 25/04/2025 07h21 |


O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira (25) em Maceió. Segundo sua defesa, a prisão ocorreu às 4h, quando o político se deslocava para Brasília.

Ainda de acordo com a defesa de Collor, que também é ex-senador, ele se deslocava para Brasília para o cumprimento espontâneo do mandado de prisão.

Depois da prisão, o ex-presidente foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Alagoas.

A prisão de Collor foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após negar recurso da defesa para rever uma condenação, de 2023, a 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Mais Notícias de Política
Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
13/05/2025  11h05 Governo Lula tenta blindar Correios, e estatal pena para conter gastos
Arthur Soares / Governo de SE
12/05/2025  11h28 Fábio confirma retomada da Fafen e destaca fortalecimento da cadeia do gás
Hugo Barreto/Metrópoles
10/05/2025  11h05 Impeachment de Lula protocolado na Câmara divide oposição
Reprodução
09/05/2025  16h12 Loteria Municipal é aprovada na Câmara de Aracaju e levanta debate sobre jogos de azar
Deso/ilustrativo
08/05/2025  17h50 MPC-SE aponta irregularidades de Prefeituras no uso de R$ 4,5 bi da concessão da Deso

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado