Gleice Queiroz é nomeada secretária de Comunicação de Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Gleice Queiroz é nomeada secretária de Comunicação de Aracaju
Política | Por F5 News 06/10/2025 20h37 - Atualizado em 06/10/2025 21h58 |


A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), nomeou a jornalista Gleice Queiroz para o cargo de secretária municipal da Comunicação Social. O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira (6) do Diário Oficial do Município.

Gleice já atuava como secretária-adjunta da pasta e vai substituir o vice-prefeito, Ricardo Marques (Cidadania), que na semana passada pediu exoneração do cargo reforçar sua atuação como segundo titular do Executivo aracajuano. A jornalista foi indicada pelo próprio Ricardo. 

A nomeação marca uma das primeiras mudanças no alto escalão da gestão municipal desde a posse de Emília Corrêa na Prefeitura de Aracaju.

Com uma trajetória profissional de 20 anos, Gleice Queiroz é formada em Jornalismo pela Universidade Tiradentes (Unit) e mestre pela Universidade Federal de Sergipe. Tem sua carreira marcada pela atuação em assessorias de comunicação pública, especialmente na área de educação, e jornalismo político em Sergipe.

 

 

 

Notícias em Sergipe
Mais Notícias de Política
Reprodução
06/11/2025 15h02 Kitty Lima defende Ricardo Marques e cobra posicionamento de correligionários
TCE
06/11/2025 11h28 Angélica Guimarães é eleita presidente do TCE/SE para o biênio 2026/2027
Marcello Casal Jr / Agência Brasil
06/11/2025 06h58 Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
Wilson Mendes
05/11/2025 16h49 Governador Fábio Mitidieri apresenta projetos prioritários de Sergipe em Brasília
Reprodução
04/11/2025 17h30 Emília alfineta vice e diz que Ricardo Marques escolheu a própria política
F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado