Laércio Oliveira acompanha capacitação da ABIH-SE em Brasília | F5 News - Sergipe Atualizado

Laércio Oliveira acompanha capacitação da ABIH-SE em Brasília
Deputado federal é considerado um incentivador do turismo em Sergipe para ABIH
Política 08/12/2021 14h27


O deputado federal Laércio Oliveira (PP) foi convidado para acompanhar uma capacitação de operadores de viagens ocorrida na noite desta terça-feira (7) em Brasília/DF. A segunda edição do road show Viva Aracaju é uma parceria da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE) com a Prefeitura de Aracaju com o objetivo de aumentar a competitividade do destino turístico da capital sergipana no mercado nacional.

O presidente da ABIH, Antônio Carlos Franco Sobrinho, disse que a presença do deputado Laercio Oliveira é por ele ser um grande incentivador do turismo. "Convidamos o deputado Laércio porque, através de seu mandato e da presidência da Fecomércio, tem sido um grande incentivador do turismo, além de ser um grande parceiro da ABIH desde o início do meu do meu mandato. Brasília é um dos maiores emissores de turistas para Sergipe e a capacitação é uma excelente oportunidade para vender o destino. Agora, expectativa de aumentar as vendas pra Sergipe e aumentando a ocupação hoteleira que vai movimentar toda economia", afirmou.

Para Laércio Oliveira, a hospitalidade do povo sergipano é a sua principal marca. "Nós temos uma característica que é muito
marcante e eu sou extremamente apaixonado por ela que é a hospitalidade do povo sergipano. Tenho  absoluta certeza que todo mundo que comprou um pacote para Aracaju vai voltar e se você tiver oportunidade de encontrar com ele outra vez ele vai te contar uma história, mas ele vai falar de alguém da cidade que ele conheceu em algum lugar, seja por uma dificuldade ou por uma necessidade de uma informação, ele vai dizer que foi bem recebido", disse Laércio.

A noite do primeiro dia de capacitação foi embalada pelo ritmo do forró, uma tradição da capital sergipana, com a apresentação musical do grupo pé de serra, Trio Sanfona Nova. Além da apresentação artística, o road show Viva Aracaju exibiu os principais atrativos turísticos, históricos e gastronômicos da cidade, de forma divertida, com a exibição de vídeo do destino Aracaju e a mostra de degustação das famosas castanhas e casquinha de caranguejo, que são sucesso da gastronomia sergipana.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Mais Notícias de Política
Divulgação
27/03/2024  19h05 Com apoio de Laércio, São José adquire aparelhos que ajudam pacientes a voltar a ouvir
Divulgação
27/03/2024  06h56 Edital para Terminal Pesqueiro é um passo importante para o setor, diz Laércio
Arthuro Paganini
26/03/2024  16h05 Alese aprova criação da Secretaria de Articulação com os Municípios
Graccho/TCE
26/03/2024  15h05 Pacto Sergipano pela Primeira Infância é instituído no Tribunal de Contas
Jadilson Simões/ Agêcia Alese
26/03/2024  14h38 Projeto que reajusta em 30% salários dos servidores do Detran é aprovado

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado