Laércio Oliveira acompanha festividades em Aquidabã e Itaporanga D'Ajuda | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Laércio Oliveira acompanha festividades em Aquidabã e Itaporanga D'Ajuda
Pré-candidato ao Senado valoriza cultura junina do interior sergipano
Política 19/06/2022 16h38 - Atualizado em 20/06/2022 08h31


O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), continuou prestigiando as festividades de São João pelo interior do Estado. Neste sábado (18), ele participou do 52° Casamento do Matuto, ao lado do prefeito Dr Mário Lucena, da primeira dama Dra Lidiane Lucena, da pré-candidata a deputada federal, Dra Tatiane de Vavá do Algodão, e aliados políticos.

A festa, que movimentou o Povoado Cruz Grande e toda a cidade, foi bastante elogiada pelo deputado, que destacou o trabalho realizado para manter viva a tradição do município. "Pudemos observar a quantidade de pessoas de Aquidabã e de outras cidades que vieram prestigiar essa festa. Isso mostra a importância do evento para a cidade e toda a região. Eu adorei", disse Laércio.

Circulando entre os participantes, Laércio foi bastante cumprimentado. Por lá, ele encontrou o pré-candidato ao Governo, Fábio Mitidieri;  os prefeitos Júnior de Amintas (Itabi) e Crystophe Divino (Canhoba); a prefeita Clara Rollemberg (Divina Pastora) e o secretário de Finanças, Matheus Cruz; o ex-prefeito Manoel Arroz (Canhoba); os pré-candidatos a deputado federal Luciano de Menininha e Capitão Samuel; o pré-candidato a deputado estadual, Neto de Batalha; aliados, vereadores e secretários.

Itaporanga D'Ajuda

Reforçando a valorização da cultura sergipana, o deputado Laércio Oliveira  também prestigiou a abertura dos festejos juninos em Itaporanga D'ajuda. Ele curtiu a noite ao lado do prefeito Otávio Sobral, da primeira dama, Izabel Sobral, do presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Sobral. Também estiveram por lá o pré-candidato a deputado estadual Marcelo Sobral, vereadores e secretários municipais.

Uma das mais aguardadas festas juninas de Sergipe reuniu, nesta primeira noite, grandes artistas como os cantores Victor Sena, Loirinho do Acordeon, Mano Valter, Nattan, e a banda Farra de Barão. As apresentações artísticas continuam neste domingo (19), com Amado Batista, Forrozão Baby Som, e Xand Avião. 

"Quero parabenizar o prefeito Otavio e toda a sua equipe pela organização. Tive a satisfação de festejar junto com amigos, saboreando comidas típicas e curtindo um bom forró. Tenho muito orgulho dessa cultura tão rica que é o nosso São João, por isso faço questão sempre de participar", destacou Laércio.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Política
Divulgação
27/03/2024  19h05 Com apoio de Laércio, São José adquire aparelhos que ajudam pacientes a voltar a ouvir
Divulgação
27/03/2024  06h56 Edital para Terminal Pesqueiro é um passo importante para o setor, diz Laércio
Arthuro Paganini
26/03/2024  16h05 Alese aprova criação da Secretaria de Articulação com os Municípios
Graccho/TCE
26/03/2024  15h05 Pacto Sergipano pela Primeira Infância é instituído no Tribunal de Contas
Jadilson Simões/ Agêcia Alese
26/03/2024  14h38 Projeto que reajusta em 30% salários dos servidores do Detran é aprovado

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado