Laércio Oliveira prestigia eventos em Itabaiana e Rosário do Catete | F5 News - Sergipe Atualizado

Laércio Oliveira prestigia eventos em Itabaiana e Rosário do Catete
Ele visitou as tradicionais festas do Caminhoneiro e do Catete, respectivamente
Política 11/06/2022 13h20 - Atualizado em 12/06/2022 13h22

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), esteve na noite deste sábado, 10, na tradicional Festa do Caminhoneiro da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado. Laércio visitou os estandes da Feira do Caminhão, que reúne expositores de várias partes de Sergipe e do Brasil, cumprimentou comerciantes locais, a população de Itabaiana e turistas. Ele foi recebido pelo prefeito Adailton Souza.

Laércio também visitou o estande do Ministério da Saúde, que realizou um trabalho de orientação com os caminhoneiros quanto à importância do cartão do caminhoneiro, que dá acesso a todos os profissionais às unidades básicas de saúde para a realização de exames. O superintendente Tiago Rangel e o assessor da Atenção Primária, Davi Calazans, acompanharam o deputado na visita.

A festa contou com shows da cantora Fabiana Rangel, Matheus e Kauan, Layrton e Seus Teclados e Wesley Safadão. Laércio destacou a importância do evento para a economia e para o turismo de Itabaiana. “O povo de Sergipe precisa conhecer essa festa e tudo que ela proporciona de bem estar, alegria e satisfação. Não é só o povo de Itabaiana, nem a região agreste, mas todo o estado de Sergipe precisa conhecer esse patrimônio que se consagrou ao longo dos anos e projeta o Estado de Sergipe para todo o Brasil”, comentou.

Em seguida, o deputado esteve prestigiando a Festa do Catete, promovida pela prefeitura de Rosário do Catete. Laércio foi recebido pelo prefeito César Resende e pelo vice-prefeito Magno  Monteiro. A prefeita de Divina Pastora, Clara Rollemberg, também prestigiou a festa, que atraiu milhares de participantes para acompanhar o show do cantor Bell Marques.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mais Notícias de Política
Band/Reprodução
30/06/2022  21h35 Datena recusa convite de Bolsonaro e desiste de disputar eleição
Metrópoles/ Reprodução
30/06/2022  17h00 Eleições 2022: TSE define teto de campanhas em R$ 88,3 milhões
Divulgação
25/06/2022  17h35 Laércio destaca entrega da obra física da Maternidade Municipal de Aracaju
TSE condena Valmir de Fransciquinho por abuso de poder econômico
23/06/2022  14h49 TSE condena Valmir de Fransciquinho por abuso de poder econômico
Valmir de Francisquinho
23/06/2022  09h59 TSE retoma julgamento de Valmir de Francisquinho e Talysson