Laércio Oliveira prestigia eventos em Itabaiana e Rosário do Catete | F5 News - Sergipe Atualizado

Laércio Oliveira prestigia eventos em Itabaiana e Rosário do Catete
Ele visitou as tradicionais festas do Caminhoneiro e do Catete, respectivamente
Política 11/06/2022 13h20 - Atualizado em 12/06/2022 13h22


O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), esteve na noite deste sábado, 10, na tradicional Festa do Caminhoneiro da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado. Laércio visitou os estandes da Feira do Caminhão, que reúne expositores de várias partes de Sergipe e do Brasil, cumprimentou comerciantes locais, a população de Itabaiana e turistas. Ele foi recebido pelo prefeito Adailton Souza.

Laércio também visitou o estande do Ministério da Saúde, que realizou um trabalho de orientação com os caminhoneiros quanto à importância do cartão do caminhoneiro, que dá acesso a todos os profissionais às unidades básicas de saúde para a realização de exames. O superintendente Tiago Rangel e o assessor da Atenção Primária, Davi Calazans, acompanharam o deputado na visita.

A festa contou com shows da cantora Fabiana Rangel, Matheus e Kauan, Layrton e Seus Teclados e Wesley Safadão. Laércio destacou a importância do evento para a economia e para o turismo de Itabaiana. “O povo de Sergipe precisa conhecer essa festa e tudo que ela proporciona de bem estar, alegria e satisfação. Não é só o povo de Itabaiana, nem a região agreste, mas todo o estado de Sergipe precisa conhecer esse patrimônio que se consagrou ao longo dos anos e projeta o Estado de Sergipe para todo o Brasil”, comentou.

Em seguida, o deputado esteve prestigiando a Festa do Catete, promovida pela prefeitura de Rosário do Catete. Laércio foi recebido pelo prefeito César Resende e pelo vice-prefeito Magno  Monteiro. A prefeita de Divina Pastora, Clara Rollemberg, também prestigiou a festa, que atraiu milhares de participantes para acompanhar o show do cantor Bell Marques.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mais Notícias de Política
Dimas Silva
23/04/2024  14h31 Confusão interrompe sessão na Câmara de Nossa Senhora do Socorro
Agrese
23/04/2024  14h14 Agrese participa de evento sobre competitividade da indústria do gás natural em Brasília
Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
23/04/2024  13h10 Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
23/04/2024  10h12 Governo amplia esforço contra pautas com impacto fiscal bilionário
Agência Senado/Reprodução
22/04/2024  20h07 Justiça tributária aos MEIs começa a ser votada no Senado Federal

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado