Empreendedorismo Social | Diego da Costa | F5 News - Sergipe Atualizado

Empreendedorismo Social
Grupo Gratuito de WhatsApp chega ao número de 1.024 participantes e faz sucesso a partir de Aracaju
Blogs e Colunas | Diego da Costa 12/04/2024 08h01 - Atualizado em 12/04/2024 08h10

O Grupo de WhatsApp "Clube de Negócios" liderado pelos empreendedores Jorge Cabral e Diego da Costa alcançou um feito notável ao completar a capacidade máxima de um grupo. No início do mês de abril de 2024, após um planejamento estratégico realizado em 2023, o grupo alcançou a sua meta. Diego e Jorge são administradores e têm como propósito "impulsionar o desenvolvimento social e econômico por meio do empreendedorismo". O grupo tem o objetivo de conectar clientes e fornecedores com regras simples e claras. E mais novidades estão por vir.

O Clube de Negócios surgiu da percepção de Jorge e Diego sobre a necessidade de fortalecer a economia local e promover a inclusão social por meio do empreendedorismo. Com a ideia de criar um espaço virtual para conectar pessoas interessadas em negócios, o grupo foi criado no WhatsApp e logo ganhou adesão de empreendedores de diversas áreas.

O sucesso do grupo se deve à sua proposta inovadora e à dedicação de seus líderes em promover um ambiente colaborativo e de troca de experiências. O Clube de Negócios se tornou um espaço onde empreendedores podem divulgar seus produtos e serviços, encontrar fornecedores confiáveis e estabelecer parcerias estratégicas.

Além disso, o grupo se destaca por suas regras simples e claras, que visam manter um ambiente respeitoso e livre de spam. Os participantes são incentivados a compartilhar apenas conteúdo relevante para os negócios e a respeitar as opiniões e ideias dos demais membros.

Com o crescimento do grupo, Jorge e Diego já planejam novos passos para o Clube de Negócios. A ideia é expandir a plataforma para outras redes sociais e criar eventos nos formatos on-line e presenciais para fortalecer ainda mais a rede de contatos dos empreendedores. Além disso, estão em negociação com parceiros para oferecer cursos e capacitações aos membros do grupo, visando impulsionar ainda mais o desenvolvimento social e econômico da região.

O sucesso alcançado pelo Clube de Negócios é um exemplo inspirador de como o empreendedorismo social pode transformar comunidades e impulsionar o desenvolvimento econômico. Jorge e Diego são verdadeiros líderes, que acreditam no potencial das pessoas e trabalham incansavelmente para promover oportunidades e conexões no mundo dos negócios.

O Grupo de WhatsApp "Clube de Negócios" liderado por Jorge Cabral e Diego da Costa é um exemplo de empreendedorismo social bem-sucedido. Com sua proposta inovadora e ambiente colaborativo, o grupo alcançou a capacidade máxima de participantes e continua crescendo. Com novos passos a serem apresentados em breve, o Clube de Negócios promete impulsionar ainda mais o desenvolvimento social e econômico a partir da região de Aracaju para todo Brasil.

Mais Notícias de Diego da Costa
Canva/acervo pessoal
26/02/2024  17h30 A comunicação não violenta é fundamental para o mundo dos negócios.
Canva/arquivo pessoal
15/02/2024  14h08 Carnaval passou. Feliz Ano Novo! Será?
Canva/arquivo pessoal
05/02/2024  15h24 Inovar é preciso.
Arquivo pessoal/ Canva
29/01/2024  16h48 Gerenciamento de tempo e produtividade: técnicas essenciais para uma vida mais equilibrada
Canva/arquivo pessoal
24/01/2024  16h00 2024 comecou. Você já fez seu planejamento?

Blogs e Colunas
Diego da Costa
Diego da Costa

Diego da Costa é Administrador, CRA-SE 203501, especialista em Marketing, MBA em Gerenciamento de Projetos, Líder Coach Psicopositivo, Coach ISOR, associado fundador do Rotary Club de Aracaju Nova Geração, fundador do Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe, Coach, Consultor e Mentor. Apaixonado por aprender e empreender.

E-mail: diegodacosta@hotmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado