Homem é assassinado dentro do hospital de Propriá (SE)
Segundo a Polícia, o jovem de 21 anos de idade foi morto com disparos de pistola 380
Cotidiano| Por F5 News 14/06/2018 08:20 - Atualizado em 14/06/2018 10:31

Um homem foi assassinado, na noite desta quarta-feira (13), dentro do Hospital Regional do município de Propriá, na região do Baixo São Francisco, norte de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, Tayson Soares de Souza, 21 anos, foi internado na unidade hospitalar depois que foi baleado na perna em uma suposta tentativa de homicídio ou de roubo na madrugada anterior, em Neópolis.

O jovem passou por procedimento cirúrgico e estava em uma ala de repouso, quando por volta das 22 horas dessa quarta, segundo contaram testemunhas, dois homens chegaram ao hospital alegando a intenção de visitar o jovem. Ao ter acesso à área onde ele estava internado, os criminosos efetuaram vários disparos com pistola 380 contra Tayson.

Segundo o delegado João Eduardo, da Delegacia Regional de Propriá, ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a suspeita é que o homicídio tenha relação com a ocorrência no município de Neópolis. Os autores dos tiros contra Tayson em Neópolis morreram em confronto com a polícia.

"A informação é que esses indivíduos atiraram contra Tayson e naquele momento Tayson fugiu. Uma viatura da polícia foi acionada, houve confronto, esses autores reagiram a abordagem e foram a óbito. Tayson foi socorrido, posteriormente encaminhado ao hospital de Propriá", conta o delegado.

A vítima, que residia em Aracaju, tinha passagem pela polícia quando menor de idade. A Polícia ainda não tem informações se o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Os bandidos fugiram e não houve prisão dos suspeitos até a publicação desta notícia. As investigações serão iniciadas pela Divisão de Homicídios de Propriá com o objetivo de identificar os criminosos. A delegacia também deve solicitar as provas levantadas pela delegacia em Neópolis para esclarecimento do crime.

Informações podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181 da Polícia Civil.

Atualizado para acréscimo de informações

 

Mais Notícias de Cotidiano
24/06/2018 15:57 PM prende suspeito de decapitar pai e filho em Itaporanga
24/06/2018 15:56 Suspeitos são presos com cocaína na Avenida Maranhão, em Aracaju
24/06/2018 15:30 Transporte de turbinas da Termoelétrica altera trânsito na Barra
Trecho da rodovia SE 100 ficará bloqueado por quatro dias
24/06/2018 12:02 Samu atende mais de 300 chamados na véspera de São João
23/06/2018 15:40 Veja os cuidados com o seu pet durante os festejos juninos
É possível preparar um ambiente seguro para minimizar o estresse dos bichos