Homem é assassinado dentro do hospital de Propriá (SE)
Segundo a Polícia, o jovem de 21 anos de idade foi morto com disparos de pistola 380
Cotidiano| Por F5 News 14/06/2018 08:20 - Atualizado em 14/06/2018 10:31

Um homem foi assassinado, na noite desta quarta-feira (13), dentro do Hospital Regional do município de Propriá, na região do Baixo São Francisco, norte de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, Tayson Soares de Souza, 21 anos, foi internado na unidade hospitalar depois que foi baleado na perna em uma suposta tentativa de homicídio ou de roubo na madrugada anterior, em Neópolis.

O jovem passou por procedimento cirúrgico e estava em uma ala de repouso, quando por volta das 22 horas dessa quarta, segundo contaram testemunhas, dois homens chegaram ao hospital alegando a intenção de visitar o jovem. Ao ter acesso à área onde ele estava internado, os criminosos efetuaram vários disparos com pistola 380 contra Tayson.

Segundo o delegado João Eduardo, da Delegacia Regional de Propriá, ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a suspeita é que o homicídio tenha relação com a ocorrência no município de Neópolis. Os autores dos tiros contra Tayson em Neópolis morreram em confronto com a polícia.

"A informação é que esses indivíduos atiraram contra Tayson e naquele momento Tayson fugiu. Uma viatura da polícia foi acionada, houve confronto, esses autores reagiram a abordagem e foram a óbito. Tayson foi socorrido, posteriormente encaminhado ao hospital de Propriá", conta o delegado.

A vítima, que residia em Aracaju, tinha passagem pela polícia quando menor de idade. A Polícia ainda não tem informações se o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Os bandidos fugiram e não houve prisão dos suspeitos até a publicação desta notícia. As investigações serão iniciadas pela Divisão de Homicídios de Propriá com o objetivo de identificar os criminosos. A delegacia também deve solicitar as provas levantadas pela delegacia em Neópolis para esclarecimento do crime.

Informações podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181 da Polícia Civil.

Atualizado para acréscimo de informações

 

Mais Notícias de Cotidiano
19/03/2019 12:59 PMA entra na Justiça contra Deso por abrir buraco em avenida
19/03/2019 11:11 Acusado de matar esposa por asfixia em Aracaju segue em prisão preventiva
Polícia aguarda laudo médico para conclusão; mãe da vítima contesta versão do autor do crime
19/03/2019 11:09 Forró Siri: Prefeitura realizará cadastro dos ambulantes
19/03/2019 09:49 Polícia Civil prende autor do assassinato de advogado em 2013, em Aracaju
Acusado conseguia falsificar novas identificações, o que dificultou sua prisão
19/03/2019 09:25 STJ volta a negar pedido de liberdade a Valmir e seu genro
Investigados continuam presos por suspeita de lavagem de dinheiro na prefeitura