Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º) | F5 News - Sergipe Atualizado

Lazer 
Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Empreendimento conta com piscina semiolímpica com cinco raias, coberta e aquecida
Cotidiano 28/03/2024 11h26


O Parque Aquático do Sesc, localizado no Siqueira Campos, em Aracaju, será inaugurado na próxima segunda-feira, 1º de abril. As aulas terão início no dia seguinte para os cerca de 300 alunos de natação e hidroginástica. As modalidades vão proporcionar saúde e qualidade de vida para a população com preços abaixo da média de mercado. 

O empreendimento é composto por piscina semiolímpica com cinco raias, totalmente acessível, coberta e aquecida. O parque conta ainda com arquibancadas para o público e vestiários masculino, feminino, infantil e Pessoa com Deficiência (PcD). 

“É com muita alegria que entregamos essa nova estrutura para a população aracajuana. O parque aquático vai proporcionar atividades de promoção da saúde e bem-estar em uma localização privilegiada e acessível para os comerciários”, ressaltou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

Para o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, a instituição foi ao encontro de uma solicitação dos trabalhadores do comércio, de bens, serviços e turismo e dos integrantes do grupo da terceira idade Nova Vida.

“Iremos entregar aos comerciários e seus dependentes uma estrutura de excelência, dotada de modernas instalações para a prática esportiva. O investimento contou com o apoio técnico do Departamento Nacional do Sesc e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), entidades que estão sempre juntas à nossa administração e na qual agradecemos ao presidente José Roberto Tadros', completou Marcos Andrade.

O parque aquático fica anexo ao Sesc Siqueira Campos, situado na Rua Bahia, 1059, no Bairro Siqueira Campos em Aracaju (SE).

Com informações da assessoria de comunicação.

Mais Notícias de Cotidiano
SES Sergipe
26/04/2024  18h30 SES alerta sobre os riscos relacionados à hipertensão arterial
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  18h00 Evento esportivo altera trânsito na Orla da Atalaia neste domingo (28)
Freepik/Ilustrativa
26/04/2024  17h22 Investigado por importunação sexual contra mulheres e crianças é preso
Freepik/Ilustrativa
26/04/2024  16h56 Suspeito é preso por descumprir medidas e agredir a mãe em Neópolis
Divulgação
26/04/2024  16h14 X diz que investigados pelo STF tentam burlar ordens de bloqueio

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado