Laércio destaca a união da base governista em prol do progresso do Estado | F5 News - Sergipe Atualizado

Política
Laércio destaca a união da base governista em prol do progresso do Estado
Senador esteve presente na posse de Fábio Mitidieri como presidente estadual do PSD
Política 06/04/2024 15h01


Nesta sexta-feira (5), o senador Laércio Oliveira (PP) marcou presença no ato de filiação do Partido Social Democrático (PSD) que consolidou não apenas a pré-candidatura de nomes para o legislativo e executivo de diversos municípios sergipanos, mas também a posse do governador Fábio Mitidieri como presidente estadual da legenda. 

A participação expressiva de líderes dos partidos que compõem a base de apoio do governador, incluindo o Progressistas, destacou a importância da união na construção de uma política voltada para o desenvolvimento de Sergipe. O senador Laércio enfatizou a harmonia existente entre o PP e o PSD, ressaltando a necessidade da colaboração de todos os aliados para promover o progresso do estado. 

"Como aliado, estive presente no ato de filiação do PSD, que confirmou a liderança do governador Fábio Mitidieri no partido. O Progressistas reafirma seu compromisso com uma política dedicada ao bem-estar de Sergipe. Podem contar conosco para trabalharmos juntos em prol da geração de empregos e do desenvolvimento da nossa gente", afirmou Laércio. 

A presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, realçou a importância do evento. O governador Fábio Mitidieri expressou gratidão pelo apoio dos aliados, destacando o crescimento contínuo do partido, fundamentado no trabalho e no comprometimento com o desenvolvimento. 

“Agradeço a todos os partidos que nos ajudaram a chegar até aqui, que estenderam sua mão em um momento crucial da minha trajetória política. Tudo na vida tem a sua hora e chegou a minha vez de assumir o PSD em Sergipe e de liderar mais uma vez esse projeto e ser o líder que todos vocês esperam que eu seja para que a gente continue fazendo Sergipe avançar”, declarou Mitidieri.

Com informações da assessoria de comunicação.

Mais Notícias de Política
Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
27/04/2024  20h10 Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo
Daniel Soares/F5News
26/04/2024  18h02 "Nós voltaremos", diz Bolsonaro durante ato com apoiadores em Aracaju
César de Oliveira
26/04/2024  15h27 Fábio Mitidieri transfere cargo de governador para Jeferson Andrade
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  15h26 Mitidieri anuncia reajuste salarial para servidores de Sergipe; veja percentuais
Daniel Soares/F5 News
26/04/2024  12h31 Apoiadores recepcionam Bolsonaro no aeroporto de Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado