Abav 2011 discutirá oportunidades e altitudes para o turismo
Maior evento do turismo acontece no Rio de Janeiro Brasil e Mundo 22/08/2011 17h00Novos desafios, mudanças constantes, muita informação... Como responder adequadamente a tudo isso? O mundo contemporâneo pede atitude e coerência. Como as Agências de Viagens e demais segmentos da indústria do Turismo podem se adequar a este novo tempo?
Para responder estas e outras perguntas, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) decidiu-se pelo tema O Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo para o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens. O evento acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.
De acordo com Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká, presidente da ABAV, o agente de viagens vive em constantes desafios e precisa, com urgência, de ferramentas corretas para responder adequadamente às demandas desse novo tempo. O Congresso da ABAV deste ano tem esse desafio.
“Estamos organizando um evento diferente não só no formato mas também na sua essência com palestras e debates que vão quebrar paradigmas e propor caminhos para nossos associados na busca de soluções para sua empresa, por menor que ela seja.” afirma o presidente.
A essência das inovações do Congresso da Abav tem como premissa provocar no agente de viagens um novo olhar sobre seu negócio. Mais do que dar informações sobre histórias de sucessos, os temas das oficinas foram pensados para inspirar uma atitude positiva. A idéia é que os agentes de viagens ousem buscar, cada um, a solução criativa para o seu negócio, motivando quem participa.
“Não queremos ensinar a pescar. Queremos que eles tenham o desejo de pescar, cada um com a ferramenta ideal para seus desafios.” finaliza o presidente.
Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br ou pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas. Mais informações no www.feiradasamericas.com.br
Todas essas seis rotas passam pela Cordilheira dos Andes, e cinco, pela Argentina. Ranking classifica 10 mil rotas que ligam 550 aeroportos
A troca prevê a soltura de 30 a 50 prisioneiros palestino para cada refém devolvido; não foi informado se elas pertenciam ao Exército
A maior parte das cidades afetadas pela suspensão das operações da Azul fica no Nordeste do país. Também foram atingidos RJ, GO e SC
Segundo fontes, 88 brasileiros retornam ao país após serem expulsos dos EUA
Quatro em cada grupo de 10 apontam o risco como o problema principal